Purificador com ação bacteriológica

Produto é da Hidrofiltros, de Joinville.

Neste janeiro, a  Hidrofiltros, empresa sediada em Joinville (SC), lançou no mercado o mais novo purificador aprovado pelo Inmetro com eficiência bacteriológica, que elimin 99,9% das bactérias que possam estar presentes na água. O novo produto integsra a linha de  Purificadores Facile, lançada em 2019. A tecnologia do purificador é comum de ser encontrada em empresas estrangeiras, e agora está disponível também no Brasil. 

Segundo a empresa, que vem desenvolvendo conteúdos sobre a qualidade da água no Brasil, a presença do cloro na água tratada já representa uma segurança em relação à proliferação de microorganismos.  No entanto, a água pode se contaminar ao longo do trajeto até a casa dos consumidores ou  mesmo na caixa d’água, daí a importância do produto. 

Outro diferencial é o acionador do purificador, que contém proteção antimicrobiana (bactérias e vírus). “Estamos empolgados e felizes com os números alcançados pela linha de refis e Purificadores Hidrofiltros Facile. Trouxemos ao Brasil um novo conceito de purificação combinada,  que atende as mais diversas demandas. Com o refil Hidrofiltros Facile C7, entregamos uma proteção extra”, diz Claudio Chaves, presidente da empresa.  

Em 2020, o purificador Facile ganhou o voto popular no prêmio Brasil Design Award, da  Associação Brasileira de Empresas de Design, na categoria Design de Produto – Saúde e Bem Estar.  “Criamos o maior refil de troca rápida que temos na linha residencial aplicado no menor purificador de água que já desenvolvemos. Isso nos traz a segurança que oferecemos o que qualquer pessoa exigente que compra um purificador de água quer: desempenho sem competição de espaço. Hoje contamos com duas versões aprovadas pelo Inmetro em três cores diferentes, conta Vinícius Chaves, diretor Industrial. 

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários