Razer apresenta linha de headsets gamer Razer Barracuda

Periféricos oferecem alta performance e recursos como o Razer SmartSwitch Dual Wireless, o microfone duplo com captação direcional beamforming e cancelamento de ruídos

Clique aqui para escutar a notícia

A Razer acaba de anunciar os novos headsets Barracuda e Barracuda Pro, além de uma atualização lançando Barracuda X. A nova família de headsets gamer da Razer se destaca pela portabilidade e pelos recursos de ponta. Graças à tecnologia híbrida de cancelamento ativo de ruído (ANC), o Barracuda Pro oferece ao consumidor uma experiência de áudio ininterrupta em qualquer ambiente.

Já o recurso Razer SmartSwitch Dual Wireless permite que o Barracuda Pro seja conectado a dois dispositivos simultaneamente e que o usuário alterne entre eles facilmente. Dessa forma, com um toque e sem precisar desemparelhar e reemparelhar o dispositivo, é possível mudar entre o áudio de um game no PC e o atendimento a uma chamada do smartphone, por exemplo. Todos os modelos Barracuda estão habilitados tanto à conexão Razer HyperSpeed Wireless (2,4 GHz) quanto à conexão Bluetooth 5.2, sendo a primeira ideal para alcançar alto desempenho em jogos de alta velocidade e a segunda para a praticidade do uso com dispositivos móveis.

“O Barracuda Pro é o headset híbrido que faz tudo”, diz Chris Mitchell, chefe da divisão de gaming para PC da Razer. “Seja em um setup de jogos em casa ou com as playlists favoritas de música, o Barracuda Pro combina a conveniência de fones de ouvido de uso diário com os recursos de alto desempenho que os gamers esperam em um headset Razer, criando uma experiência sem concessões, em um visual extremamente refinado e premium.”

Seja para combinar uma estratégia com os amigos durante uma partida ou para falar com familiares pelo telefone, o Barracuda Pro oferece comunicação de voz cristalina graças aos seus microfones integrados duplos com captação direcional beamforming e cancelamento de ruído. A tecnologia, otimizada para melhor captação vocal, ainda permite a ativação de três níveis de supressão de ruído ativo, que podem ser ajustados por meio do aplicativo Razer Audio. 

Os novos drivers Razer TriForce Bio-Cellulose do Barracuda Pro tem 50mm. Para um som puro e não diluído, o headset tem seu próprio amplificador de áudio embutido, o THX Achromatic (THX AAA)TM, que garante distorção ultrabaixa, relação sinal-ruído aprimorada, maior faixa dinâmica e melhor potência de saída. Além disso, conta com tecnologia THX® Spatial Audio, que proporciona acústica posicional avançada para jogos e, consecutivamente, uma experiência mais imersiva – inclusive com música, filmes e séries.

Anunciado junto com o Barracuda Pro, o Razer Barracuda conta com drivers TriForce Titanium de 50mm da Razer e tecnologia THX Spatial Audio para um som mais detalhado e potente. Seu arco de cabeça com preenchimento FlowKnit Memory Foam proporciona conforto mesmo em longas sessões, e combina com a facilidade dos controles posicionados diretamente no headset.

O Barracuda também tem conectividade Razer SmartSwitch Dual Wireless e um microfone integrado duplo com captação direcional beamforming e cancelamento de ruído, proporcionando aos usuários uma experiência sem fio versátil por até 40 horas de uso contínuo a partir de uma única carga de bateria. Para dispositivos antigos, o Barracuda pode ser usado com cabos de 3,5 mm (P2).

Completando as novas adições à família de produtos Barracuda está o Barracuda X, que acaba de ser atualizado. A partir de agora, o headset é compatível com Bluetooth, graças à tecnologia Razer SmartSwitch Dual Wireless, e tem duração da bateria de até 50 horas de uso a partir de uma carga. Além disso, é o headset ideal para jogos multiplataforma, pois é leve , conta com um microfone cardioide HyperClear removível e tem drivers Razer Triforce de 40mm para som Surround 7.1.

Fonte: Razer

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários