Razer lança linha de teclados gamer Deathstalker V2

Periféricos ganham novas versões após reformulação, inclusive no DeathStalker V2 Pro, que passa a contar com Switches Ópticos Low-Profile da Razer, tecnologia Razer HyperSpeed Wireless e teclas com gravação dos comandos a laser

Clique aqui para escutar a notícia

A Razer acaba de anunciar o retorno da linha de teclados Deathstalker, agora composta pelos novos DeathStalker V2 Pro, DeathStalker V2 Pro Tenkeyless e DeathStalker V2. Com design sóbrio e discreto, a linha DeathStalker V2 é ideal para jogadores que procuram um teclado para desktops com ergonomia e fácil de organizar. Todos os novos produtos DeathStalker têm foco no alto desempenho e, por isso, apresentam duas variantes dos switches ópticos low-profile da Razer, uma linear e outra “clicky” (com cliques mais acentuados). Possuem uma estrutura fina de alumínio de qualidade e teclas com gravação dos comandos a laser com revestimento ultradurável.

“O DeathStalker original se tornou um dos periféricos preferidos dos fãs da Razer graças ao seu design inovador com teclas estilo chiclete, à sensação superior de digitação e visual elegante e low-profile,” disse Chris Mitchell, chefe da Divisão de Jogos para PC da Razer. “Com a nova linha, mantivemos o estilo discreto do teclado original, mas incluímos nossas mais recentes inovações tecnológicas, como os Switches Ópticos Razer e a tecnologia Razer HyperSpeed Wireless, oferecendo aos jogadores uma opção de teclado gamer ágil e repleta de recursos.”

DeathStalker V2 Pro

Presentes em todas as novas versões do teclado, os Switches Ópticos da Razer proporcionam o acionamento dos comandos rápido, graças a um feixe infravermelho que identifica rapidamente as teclas pressionadas. Na prática, isso significa que não há atraso de debounce em qualquer tecla e os feedbacks de atuação são muito mais velozes e responsivos.

Os switches ópticos low-profile estão disponíveis em duas opções, a Linear e a Clicky. A primeira  tem ponto de ativação de apenas 1,2 mm, com 2,8 mm de trajetória total e força de atuação necessária de apenas 45 gramas. Já a segunda tem ponto de ativação de 1,5 mm, com feedback tátil no mesmo ponto, trajetória total de 2,8 mm e força de atuação necessária de 50 gramas. 

Com menos pontos físicos de contato, e consequente redução do desgaste geral das teclas, os switches ópticos low-profile da Razer suportaram testes de 70 milhões de cliques, superando o desempenho dos concorrentes em até 40%. Além disso, os dois tipos de switches combinam perfeitamente com a linha DeathStalker V2, já que permitem que as teclas fiquem mais próximas à base da placa do periférico e as mãos e pulsos dos usuários apoiadas de forma mais natural.

Cobrindo os switches ficam as keycaps gravadas a laser com revestimento ultradurável, que oferecem máxima resistência ao desbotamento ou arranhões e duram mais que as PBT doubleshots. A resistência é ainda maior graças à placa em liga de alumínio 5052 usada no produto.

DeathStalker V2 Pro Tenkeyless

O DeathStalker V2 Pro e o DeathStalker V2 Pro Tenkeyless contam com a tecnologia proprietária Razer HyperSpeed Wireless, uma das mais rápidas e confiáveis da atualidade na indústria dos jogos. Usando uma combinação de protocolos de dados otimizados, frequência de rádio ultrarrápida e tecnologia de frequência adaptativa (que verifica as opções disponíveis para utilizar canais sem interferência), a Razer HyperSpeed Wireless oferece uma conexão sem fio estável e segura. Por meio de um dispositivo de pareamento múltiplo, os jogadores podem se conectar, ao mesmo tempo, com o DeathStalker V2 Pro e um mouse Razer compatível com a tecnologia com nível mínimo de latência.

Mais do que isso, o DeathStalker V2 Pro e o DeathStalker V2 Pro Tenkeyless contam com conectividade Bluetooth 5.0 que dá aos usuários a versatilidade de se conectarem a até 3 dispositivos ao mesmo tempo sem a necessidade de re-emparelhamento. Inclusive, os dispositivos podem ser alternados a partir de um clique de botão.

A bateria dos novos DeathStalker V2 tem autonomia de até 40 horas de uso contínuo no DeathStalker V2 Pro e de 50 horas no DeathStalker V2 Pro Tenkeyless, e ambos os teclados vêm com um cabo USB-C destacável para uso durante o carregamento, evitando qualquer tipo de interrupção por energia, mesmo em longas maratonas de jogos.

A linha DeathStalker V2 oferece possibilidades para usuários de qualquer perfil. O DeathStalker V2 Pro, por exemplo, é um teclado com todos os recursos para jogadores que buscam uma experiência completa e totalmente livre de cabos. Já para aqueles que procuram uma opção minimalista e organizada para locais com espaço limitado, o DeathStalker V2 Pro Tenkeyless oferece a mesma funcionalidade, velocidade e capacidade de resposta sem fio que o DeathStalker V2 Pro de tamanho normal, inclusive com o botão e o rolo de mídias mantidos. O DeathStalker V2, por sua vez, oferece aos usuários a mesma funcionalidade e velocidade que o DeathStalker V2 Pro, mas com conexão apenas via cabo USB-C destacável.

Todos os teclados Razer DeathStalker V2 também são compatíveis com o Razer Synapse 3, software gratuito que permite a personalização de perfis com até 16,8 milhões de cores por meio da tecnologia Razer Chroma RGB. Além disso, contam com memória integrada híbrida para armazenar as configurações do usuário, permitindo que o jogador acesse facilmente as suas preferências.

Fonte: Razer

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários