Rcell comunica a chegada do Nintendo Switch Lite ao Brasil

Brasil é o maior país da América Latina em receitas de jogos e o 12º do mundo.

A empresa anuncia a chegada, em setembro, do  Nintendo Switch Lite. Distribuidora oficial do console no Brasil e representante  da marca japonesa no País, a RCell promete que até a segunda quinzena de outubro o produto estará disponível nas cinco regiões do País.

A estreia do produto no Brasil vem coroar um período de crescimento do mercado local de games, que ocorreu durante o período de pandemia, diz Alexandre Della Volpe Elias, diretor de marketing do Grupo Rcell.

Segundo pesquisa realizada pela Newzoo, empresa responsável por análises sobre games e levantamentos referentes ao setor, em 2021 o mercado de jogos no Brasil terá receita de US$ 2,3 bilhões (cerca de R$ 12 bilhões), o que representará um aumento de 5,1% na receita anual. Conforme o estudo, o Brasil é o maior em receitas de jogos da América Latina e o 12º do mundo.

A Rcell é a maior distribuidora de capital fechado de eletrônicos do país. Com mais de 19 anos de tradição no segmento no mercado brasileiro e cobertura de logística que alcança mais de 28 mil pontos de vendas em todas as regiões do Brasil, é a distribuidora oficial no país das três grandes fabricantes mundiais de consoles Sony PlayStation, Nintendo e Microsoft Xbox.

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários