Samsung anuncia versão cinza do Galaxy A51 e Galaxy A71

Consolidados no mercado brasileiro, Galaxy A51 e Galaxy A71 ganham nova opção de cor.

A Samsung anuncia, nesta quinta-feira (30.07), o início da comercialização dos smartphones Galaxy A51 e Galaxy A71, lançados em janeiro deste ano, em uma nova cor: cinza.

“Um dos grandes trunfos da linha Galaxy A está na diversificação de smartphones, disponibilizando alternativas com diferentes tipos de soluções, câmeras e cores. O Galaxy A51 e o Galaxy A71 são parte fundamental do sucesso desta linha no Brasil e, com esta nova opção de cor, ampliamos ainda mais as possibilidades para os consumidores brasileiros”, afirmou Renato Citrini, gerente sênior de produto da divisão de dispositivos móveis da Samsung.

O Galaxy A51 e o Galaxy A71 combinam grande espaço de tela para produção e consumo de conteúdo, câmeras de alto nível e bateria de longa duração. Com tecnologia Super AMOLED, o A71 tem display infinito de 6,7” e resolução Full HD+, enquanto o A51 tem as mesmas especificações de qualidade, mas com tela de 6,5”.

Além disso, contam com um conjunto quádruplo de câmeras traseiras, com um sensor principal de 64 MP (Galaxy A71) e 48 MP (Galaxy A51), para imagens em alta resolução a qualquer hora do dia, uma lente ultra wide de 12 MP, para capturar imagens mais amplas e proporcionar o mesmo ângulo de visão do olho humano (123º), uma lente macro de 5 MP³, para closes de objetos a até 4 cm da lente, e um sensor de 5 MP para profundidade, gerando o Foco Dinâmico. Na parte frontal, há ainda uma câmera de 32 MP para selfies de alta definição.

O Galaxy A51 e o A71 na cor cinza já estão disponíveis com preços sugeridos de R$ 2.699,00 e R$ 3.199,00, respectivamente. Além da versão cinza, o A51 pode ser encontrado em preto, azul e branco, enquanto o A71 é comercializado também em preto, azul e prata.

Fonte: In Press Porter Novelli

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários