Samsung apresenta Galaxy M12 no Brasil

Disponibilizado exclusivamente online, Galaxy M12 reúne design elegante, tela imersiva, quatro câmeras traseiras e bateria poderosa

Buscando unir alta performance, praticidade, qualidade e design, a Samsung lança, nesta quarta-feira (2), o Galaxy M12 no Brasil. O smartphone apresenta design elegante, tela ampla, que aprimora a experiência no consumo de conteúdo, e um incrível conjunto quádruplo de câmeras traseiras, que garante alto nível de resolução em fotos e vídeos. Além disso, possui uma bateria de 5.000 mAh, feita para longas horas de utilização.

Com uma tela de 6,5 polegadas e 90Hz de taxa de atualização, o Galaxy M12 permite uma experiência de visualização imersiva. Design fosco, textura metálica nas cores preta, azul e verde.

O Galaxy M12 conta com um poderoso conjunto de quatro câmeras traseiras, além de um incrível sensor frontal. A câmera de selfie, disponibiliza também o Modo Retrato para desfocar o fundo e destacar o rosto de forma bastante nítida.

Na parte traseira, o sensor macro captura uma imagem em seu detalhe, destacando, inclusive, texturas. Pode ser utilizado, por exemplo, para fotografar um prato de comida elaborado ou algum detalhe arquitetônico. Permite, também, o uso de desfoque natural ao redor para destacar ainda mais o objeto que será fotografado.

Para proporcionar fotos em um ângulo que chega a 123º, o Galaxy M12 conta com uma lente ultra wide, de 5MP. Assim, é possível fazer fotos panorâmicas amplas e imersivas. Ao abrir a câmera, o recurso da lente reconhece automaticamente as cenas e indica o melhor momento para ser utilizada.

Já a câmera principal, de 48MP, é capaz de proporcionar fotos nítidas e com a luz ideal, a qualquer hora do dia. A câmera para profundidade garante um retrato perfeito e natural diante do fundo, focando apenas no que se deseja.

O Galaxy M12 também conta com ferramentas para acompanhamento e otimização de uma rotina saudável. Por meio do aplicativo Samsung Health, é possível personalizar e monitorar uma variedade de dados ao rastrear atividades como alimentação, exercícios físicos, meditação e qualidade do sono. A função permite, ainda, que o usuário desafie amigos para o acompanhamento em conjunto das atividades que levam bem estar ao dia a dia.

Para garantir alta performance para as tarefas do cotidiano, o Galaxy M12 conta com o processador octa-core, memória RAM de 4GB e 64 GB de armazenamento interno (podendo ser expandido com cartão MicroSD de até 1TB, vendido separadamente). Possui, ainda, bateria de 5.000 mAh, que garante longas horas de uso e carregamento rápido de 15W.

O Galaxy M12 já está disponível nas cores preto, azul e verde, com preço sugerido de R$ 1.599,00.

Fonte: Samsung

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários