Samsung lança o Galaxy M31 no País

O novo smartphone conta com tela de 6,4”, quatro câmeras traseiras e bateria de 6.000 mAh.

A Samsung anuncia a chegada do Galaxy M31 ao Brasil, modelo desenvolvido para quem busca recursos que proporcionem uma experiência de alto nível em atividades pessoais e profissionais. O smartphone tem design moderno, conta com tela de 6,4” polegadas, com tecnologia super AMOLED e resolução Full HD+, conjunto quádruplo de câmeras traseiras e bateria de 6.000 mAh.

“É cada vez mais essencial que o smartphone facilite e otimize a rotina das pessoas. Para isso, é necessário reunir soluções para diferentes situações do dia a dia, como ferramentas que aprimorem o consumo de conteúdo, reuniões virtuais e captura de fotos e vídeos. Cada detalhe do Galaxy M31 foi projetado para proporcionar uma experiência de alto padrão ao usuário nas mais variadas tarefas da rotina”, afirmou Renato Citrini, gerente sênior de produto da divisão de dispositivos móveis da Samsung.

O aparelho conta com processador octa-core, memória RAM de 6 GB e armazenamento interno de 128 GB, podendo ser expandido com cartão MicroSD de até 1 TB.

O Galaxy M31 está disponível em três versões de cores (azul, preto e rosa) e é comercializado exclusivamente online na loja da Samsung e nos e-commerce das redes de varejo Americanas.com, Submarino.com, Shoptime.com, Extra.com, Pontofrio.com, Carrefour.com, Casas Bahia, Magazine Luiza e Pernambucanas.

Preço sugerido em 08/07/2020: R$ 1.999,00.

Principais características técnicas:

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários