Samsung apresenta o novo Galaxy A03s

Novo membro da linha Galaxy A oferece bateria de 5.000 mAh, variedade de câmeras e tela de 6,5 polegadas

A Samsung lança, nesta segunda-feira (23), o Galaxy A03s no Brasil, o smartphone com bateria de 5.000mAh. Desenvolvido para o consumidor que busca recursos básicos de qualidade para uso no dia a dia, o produto também conta com um conjunto de três câmeras, tela com display de 6,5 polegadas e design ergonômico.

“Bateria de longa duração é um dos maiores pedidos dos usuários da Samsung, e é por isso que o Galaxy A03s é uma ótima opção para quem quer recursos básicos de um smartphone, mas não quer ter de se preocupar em qual tomada precisará carregar o celular durante o dia”, afirmou Renato Citrini, gerente sênior de produto da divisão de dispositivos móveis da Samsung.

Tela com display de 6,5 polegadas e tecnologia Dolby ATMOS, quando conectado no fone de ouvido com ou sem fio, oferece uma experiência de áudio 3D.

Trio de câmeras

O Galaxy A03s conta com três câmeras traseiras: um sensor principal de 13 MP para imagens grandes e de alta resolução, um segundo sensor de 2 MP que permite registar imagens o efeito de fundo desfocado e o terceiro sensor de 2 MP para fotos macro, para closes de objetos a até 4cm da lente, detalhando com riqueza de detalhes até mesmo a textura do objeto. Além das câmeras traseiras, o Galaxy A03s tem na câmera frontal uma série de efeitos.

Desempenho

O smartphone conta com processador octa-core, 4 GB de memória RAM e 64 GB de memória interna, que pode ser expandida com um cartão MicroSD, vendido separadamente, de até 1 TB. Possui um sensor de leitura digital na lateral do aparelho, para desbloqueio com agilidade e segurança.

Design, preço e disponibilidade

O Galaxy A03s traz um design ergonômico e inovador. Ele é oferecido em três cores: Preto, Vermelho e Azul. Ele será disponibilizado a partir desta segunda-feira, 23 de agosto, nas lojas físicas dos principais varejos e nos próximos dias no varejo online, pelo preço sugerido de R$ 1.499,00.

Fonte: Samsung

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários