Samsung inicia produção do novo Galaxy Watch3 na fábrica de Manaus/AM

Novo smartwatch do Ecossistema Galaxy apresenta design luxuoso e funcionalidades exclusivas.

Em mais um movimento que reforça o compromisso da Samsung com o Brasil, a empresa anuncia o início da fabricação de seu mais novo smartwatch no País. O Galaxy Watch3 passa a integrar a lista de dispositivos da marca que são produzidos em sua fábrica de Manaus/AM. O produto, que faz parte do Ecossistema Galaxy, foi lançado no início do mês no mercado brasileiro e começou a ser vendido no último dia 18 de setembro.

“Esta decisão de produzir o Galaxy Watch3 no Brasil mostra mais uma vez a solidez do compromisso da Samsung com o país. Já são mais de três décadas de atuação neste mercado tão importante. Queremos trazer aos brasileiros o que de melhor a Samsung tem em tecnologia e inovação, ajudando a criar oportunidades e gerar o desenvolvimento”, afirma Antonio Quintas, vice-presidente da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Os smartwatches da Samsung começaram a ser produzidos no Brasil em julho deste ano. Os primeiros modelos fabricados em Manaus foram os Galaxy Watch Active2, o Galaxy Active e o Galaxy Fit E (preto e branco). O Galaxy Watch3 chega como a grande novidade desse portfólio.

O novo smartwatch faz parte dos lançamentos mais recentes do Ecossistema Galaxy. Uma das novidades do Galaxy Watch3 está no visual: com design luxuoso e atemporal, o dispositivo está 14% mais fino, 8% menor e 15% mais leve do que sua versão original. O smartwatch é produzido com materiais premium, como aço inoxidável e couro de alta qualidade, e oferece funcionalidades que contribuem para uma vida mais conectada e saudável.

Preços sugeridos em 21/09/2020: R$ 2.799,00 (41mm) e R$ 2.999,00 (45mm).

Fonte: InPress Porter Novelli

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários