Samsung lança Galaxy Book S

O notebook é o primeiro do Ecossistema Galaxy.

A empresa  anuncia no Brasil o Samsung Galaxy Book S, primeiro notebook do Ecossistema Galaxy, que traz o DNA da marca, com inovações tecnológicas em um design premium. O produto oferece pleno equilíbrio entre conectividade, desempenho e mobilidade aos usuários.“Com o Galaxy Book S, trazemos ao mercado nacional um computador de qualidade e alta tecnologiai”, afirma Sandra Chen, diretora da área de notebooks da Samsung Brasil.

O Galaxy Book S chega com as principais características da família de produtos da companhia, elevando a conectividade ao Ecossistema Galaxy, como smartphones e TVs.  É o notebook mais fino já lançado pela Samsung, com apenas 1,18 cm de espessura, e um dos mais leves do mercado, pesa somente 950g. Tem bateria de longa duração, que suporta até 17 horas de uso, e  design valorizado por cores metálicas: Mercury Gray ou Earthy Gold.

Conta com processador Intel Core i5² com Tecnologia Híbrida, que oferece potência para quando necessário e uma adaptação inteligente para economia de bateria nos momentos de baixo processamento. Seu desempenho também é elevado pelo uso do SSD, um dos armazenamentos mais rápidos da atualidade, além de se destacar com facilidades de segurança ao usuário como um leitor de impressão digital integrado ao botão que liga o notebook e o recurso Pasta Segura, que torna os dados acessíveis somente pelo usuário após autenticação por senha ou biometria.

“Ser parte do Ecossistema Galaxy é inovar, surpreender em cada nova geração de produto, sem deixar de lado a elegância. Sempre colocamos o consumidor em primeiro lugar e o Galaxy Book S é uma evolução dentro do nosso propósito de oferecer características e funções que solucionam de forma criativa os desafios do dia a dia”, afirma Sandra..

O Galaxy Book S oferece simples conexão com os mais diversos aparelhos que compõem o cotidiano de cada usuário, seja smartphone, tablet, fones de ouvido, monitores ou TVs. Conta com tela Touch Full HD com borda infinita.O Galaxy Book S na cor Mercury Gray tem preço sugerido de R$ 7199 na versão com 8GB de memória e 256GB de armazenamento com SSD; e de R$ 7499 na cor Earthy Gold, com 8GB e 512GB de armazenamento com SSD.

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários