Samsung lança globalmente o Galaxy Z Fold2

O smartphone tem tela dobrável de terceira geração, design arrojado e engenharia refinada.

A Samsung apresentou globalmente, nesta terça-feira (01.09), a próxima geração de seu smartphone dobrável que define a categoria. Com diversos aprimoramentos, o Galaxy Z Fold2 tem uma tela externa maior e uma impressionante tela interna, design sólido e novos recursos intuitivos.

“Ouvimos atentamente o feedback dos usuários para garantir que estamos trazendo melhorias significativas para o hardware, ao mesmo tempo que desenvolvíamos inovações. Fortalecidos por nossas parcerias líderes de mercado com o Google e a Microsoft, estamos remodelando e redefinindo as possibilidades da experiência do dispositivo móvel”, disse o Dr. TM Roh, presidente e líder de negócios de comunicações móveis da Samsung Electronics.

A tela externa de 6,2” oferece máxima usabilidade para que o usuário possa verificar e-mails, consultar instruções ou assistir ao seu conteúdo favorito sem precisar desdobrar o dispositivo todas as vezes. Quando desdobrada, a tela principal de 7,6”, com encaixes minimizados e câmera frontal sem cortes, envolve o usuário com uma taxa de atualização de 120Hz para transições e jogabilidade suaves.

O Samsung Ultra Thin Glass está agora na tela interna do aparelho. Seu design é sustentado pela dobradiça que se encaixa perfeitamente no corpo do smartphone com o mecanismo CAM e permite recursos independentes que impulsionam todas as novas experiências do modo Flex. Também emprega tecnologia de proteção apresentada pela primeira vez no Galaxy Z Flip, dentro da lacuna entre o corpo e a estrutura da dobradiça para repelir poeira e partículas indesejadas.

A empresa oferece uma ferramenta online para personalizar o novo aparelho com quatro cores distintas para a dobradiça – Metallic Silver, Metallic Gold, Metallic Red e Metallic Blue.

O smartphone combina o modo Flex com a função Continuidade de Aplicativos. Com o modo Flex, agora é mais fácil capturar conteúdo e revisar em tempo real. Com o modo de Visualização de Captura, o usuário não precisa mais sair do aplicativo Câmera. Visualiza claramente a foto ou o vídeo que acabou de tirar.

Com o Galaxy Z Fold2 é possível acessar velocidades ultrarrápidas graças à sua compatibilidade de banda 5G completa. A bateria de 4.500mAh para todo o dia e o carregamento super rápido significam que o usuário pode fazer mais sem se preocupar com a vida útil da bateria. O Galaxy Z Fold2 também oferece conexão sem fio Samsung DeX para aumentar a produtividade, enquanto a tecnologia UWB (Ultra Wide Band) é integrada ao dispositivo, tornando rápido e fácil compartilhar arquivos, fotos ou vídeos com o Nearby Share.

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários