TecToy investe R$ 200 milhões em novos produtos e lojas

Marca lança seu primeiro celular e aposta na ampliação do portfólio de eletroeletrônicos.

A empresa  anuncia uma nova fase marcada pela inauguração de lojas pelo Brasil, ampliação e renovação da sua linha de produção, além do desenvolvimento de novos produtos. Os investimentos e aquisições somam cerca de R$ 200 milhões.

Com novo portfólio de produtos nos segmentos de telefonia, gamer , áudio e linha de IoT, a TecToy avança em três frentes principais: ampliação do seu portfólio de eletroeletrônicos, um projeto audacioso em desenvolvimento no segmento de games e a a entrada no mercado de automação comercial com produtos baseados em Inteligência Artificial e IoT para atender o comércio 4.0. Nesta última,  em como parceira a empresa chinesa Sunmi.

A marca também aposta na oferta de serviços aos clientes e na experimentação de seus novos produtos. Para isso, inaugurou lojas que  também funcionam como showrooms em várias cidades do país. São 15 unidades, sendo uma em Recife (PE), e as demais em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Manaus e Brasília. Até o final do ano, as lojas TecToy deverão estar em todos os estados do País.

“Queremos manter uma conexão com nossos clientes, que ultrapassa o momento da compra. Em nossas lojas é possível encontrar desde assistência técnica e manutenção dos produtos até serviços agregados, oferecidos por meio dos parceiros da marca”, explica o CEO da TecToy, Valdeni Rodrigues.

Para ampliar a capacidade de produção, a companhia, fundada em 1987, reformulou a planta de sua fábrica no Polo Industrial de Manaus (A), onde já são fabricados e montados os seus principais produtos. “Acreditamos muito em nosso crescimento e temos como objetivo ser a maior indústria nacional de eletroeletrônicos nos próximos anos”, diz o CEO.

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários