Telhanorte abre mais quatro lojas de bairro em São Paulo

Unidades estão localizadas na Lapa, Tatuapé, Mooca e Vila Leopoldina.

A rede fecha o ano com mais quatro inaugurações de lojas de bairro. Com a bandeira Telhanorte Já!, as novas unidades estão localizadas nos bairros da Lapa e Tatuapé. As de Vila Leopoldina e Mooca iniciarão as operações até o final de dezembro.

O novo conceito de home center de bairro criado pela rede visa maior proximidade com o cliente e oferecer soluções inteligentes para quem precisa de agilidade para manter os espaços em ordem, com rapidez no atendimento e na entrega. As lojas têm em média 200 m² e disponibilizam mais de 40 mil produtos por meio do conceito conhecido como prateleira infinita, que permite acesso ao estoque da rede de maneira digital.

As novas lojas contam com serviços diferenciados, como o Projete-se, em que projetistas desenvolvem, gratuitamente, uma imagem 3D do ambiente desejado pelo cliente para ajudar a visualização após a reforma, e o Telhanorte Já! na sua Porta, que consiste no deslocamento de uma van itinerante da rede até a residência do cliente, ofertando serviços como a medição na obra, quantificação de material (para evitar faltas e sobras) e empréstimo de amostras de pisos e revestimentos (para arquitetos). 

Outros diferenciais na operação são as modalidades de delivery, como a entrega no mesmo dia no raio de 5km das lojas, em compras realizadas até às 12h; ou na manhã do dia seguinte, em compras realizadas após às 12h do dia anterior. Para grandes volumes e materiais pesados, a entrega ocorre com o prazo de um dia.

 “Esse modelo de home center de vizinhança tem movimentado o mercado desde o ano passado e tivemos um retorno muito positivo, principalmente com o registro da satisfação dos nossos clientes. Nesse ano, além de ampliarmos o número de unidades, ofertamos ainda mais serviços, garantindo uma experiência de compra única e prática”, afirma Ricardo Pontes, gerente regional da Telhanorte Já!.

Redação Eletrolar News

Foto: Telhanorte Já! – Pinheiros – Divulgação

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários