• Grupo Eletrolar
  • Eletrolar Show
  • Latin American Housewares
  • Revista Eletrolar News
Portal Eletrolar.comPortal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
 Golden faz parceria com a Electrolux
Indústria

Golden faz parceria com a Electrolux

A Golden Distribuidora anuncia parceria com a Electrolux que passa a oferecer, no primeiro momento, produtos das linhas branca e marrom da marca, composta por geladeira, fogão, máquina de lavar, micro-ondas entre outros produtos que têm a tecnologia como destaque.

“Ao trazer essa marca líder de mercado, atendemos com mais foco as necessidades dos varejistas regionais. Como a Golden tem capacidade de atender desde o pequeno revendedor até o grande lojista, com a chegada da Electrolux nossos clientes têm a chance de ampliar o mix e dispor de um estoque diversificado”, diz Eduardo Villas Boas, diretor comercial da Golden.

Ao estreitar laços comerciais, as empresas mostram sintonia fina na estratégia de negócio. “A Electrolux sabe liderar o mercado de refrigeração e entende que vender qualidade é o modelo a ser seguido. E qualidade é exatamente o perfil da Golden. Essa parceria vai levar aos nossos clientes mais uma opção de produtos premium”, comenta Eduardo.

Na América Latina, a Electrolux possui sete plantas de produção, distribuídas entre Brasil, Argentina e Chile. Soma cerca de 11 mil empregados. No Brasil, escolheu a cidade de Curitiba (PR) para sediar a primeira fábrica após adquirir a marca local Prosdócimo. Hoje, conta com duas plantas fabris em Curitiba, uma em São Carlos (SP) e uma em Manaus (AM).

Para dar vazão aos produtos, a Golden, fundada em 1990 pelo seu atual CEO, Davi Saadia, atua em todo o território brasileiro por meio de oito unidades de negócios: revenda, corporativo, governo, outsourcing, papéis, varejo, telecom e automação comercial. Possui seis filiais, com estoque e distribuição, localizadas em São Paulo (capital e Osasco), Minas Gerais (Extrema), Espírito Santo (Serra), Paraná (Curitiba) e no Distrito Federal.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe seu comentário Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques
Destaque

Matéria de Capa – “Temos um compromisso de longo prazo

09/09/22
Destaque

15ª edição da Eletrolar Show superou as expectativas de resultados

09/09/22
Destaque

Churrasco para todos os gostos

09/09/22
Destaque

Categoria de ar-condicionado espera o verão com novidades

09/09/22
  • Artigos
  • Destaque
  • Economia
  • Eletrolar Show
  • Feiras e Eventos
  • Feiras internacionais
  • Indústria
  • Lançamentos
  • Serviços
  • Tecnologia
  • Varejo
Notícias relacionadas
Economia Indústria Varejo

Produção industrial da China sobe 4,2% em agosto; vendas no varejo crescem 5,4%

23/09/22

A atividade econômica da China mostrou sinais de melhora em agosto, superando as expectativas do mercado, à medida que as medidas do

Content in English Feiras internacionais

An impressive comeback for IFA in 2022: brands, retailers and the public return in force to the world’s top consumer and home electronics event

23/09/22

After a three-year break, IFA Berlin has made a strong return as the world’s top event for the consumer and

Content in English Latest News English

Appliances industry expects up to 35% growth in sales during this festive season

23/09/22

Appliances and consumer durable makers are looking for up to 35 per cent growth in sales during this festive season

Portal Eletrolar.comPortal Eletrolar.com

Newsletter

Anuncie aqui

Fale Conosco

  • +55 11 3197-4949
  • Rua Luigi Galvani, 42 – 5º andar – São Paulo – SP – 04575-020
  • contato@grupoeletrolar.com.br
Contato
Política de Privacidade
Privacy Policy
Portal Eletrolar.com @ 2025. Todos direitos reservados.
  • 0
    Facebook
  • 0
    Twitter
  • 0
    Whatsapp
  • 0
    Linkedin