• Grupo Eletrolar
  • Eletrolar Show
  • Latin American Housewares
  • Revista Eletrolar News
Portal Eletrolar.comPortal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
 TS Shara lança aplicativo para gerenciamento de nobreaks
Indústria

TS Shara lança aplicativo para gerenciamento de nobreaks

A fabricante nacional de nobreaks e estabilizadores de tensão, anuncia ao mercado o lançamento do Power NT 3.0, aplicativo para gerenciamento de nobreaks, disponível nas versões Android e iOS. Foi desenvolvido para facilitar o monitoramento à distância e tornar a comunicação com os produtos da TS Shara mais acessível.

É uma cortesia da marca aos consumidores que adquirirem qualquer nobreak do portfólio da empresa, com data de fabricação a partir de novembro de 2018. A principal função que o usuário encontra no app é o monitoramento contínuo da operação dos nobreaks em tempo real, relacionado às seguintes características: frequência, tensão de entrada, temperatura e tensão de saída. Além de gerenciar um número ilimitado de nobreaks, o Power NT 3.0 ainda notifica o usuário em caso de uma queda ou falha de energia.

Para utilizar o aplicativo, é necessário primeiro fazer o download do software, que está disponível no próprio site da empresa para sistemas operacionais Mac, Linux e Windows, e instalá-lo em um computador ou notebook que esteja conectado ao nobreak e tenha acesso à internet. Após esse processo, o usuário deve instalar o aplicativo em seu smartphone ou tablet, e registrar os equipamentos que serão monitorados pelo Power NT 3.0.

“O desenvolvimento do Power NT 3.0 segue o nosso propósito de oferecer ao público uma tecnologia de qualidade, garantindo segurança e praticidade. Com a ampliação do software para outros sistemas operacionais, nossos clientes têm todo esse poder da previsão na ponta dos dedos, o que permite otimizar tempo e recursos na proteção e manutenção dos nobreaks”, comenta Pedro Al Shara, CEO da TS Shara.

O aplicativo ainda conta com mais três abas, que redirecionam o cliente para o site da empresa onde pode selecionar Assistência Técnica, Onde Comprar e Calculadora de Nobreaks. Os dois primeiros funcionam por meio de um localizador dos pontos físicos de manutenção dos produtos da marca e das revendas mais próximas. Já o terceiro, é uma ferramenta desenvolvida pela própria TS Shara com o objetivo de apoiar o consumidor no processo de escolha do produto ideal. Nela é possível selecionar as aplicações que o cliente deseja conectar ao nobreak e calcular o tempo de autonomia da bateria a partir da carga total a ser utilizada.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe seu comentário Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques
Destaque

Matéria de Capa – “Temos um compromisso de longo prazo

09/09/22
Destaque

15ª edição da Eletrolar Show superou as expectativas de resultados

09/09/22
Destaque

Churrasco para todos os gostos

09/09/22
Destaque

Categoria de ar-condicionado espera o verão com novidades

09/09/22
  • Artigos
  • Destaque
  • Economia
  • Eletrolar Show
  • Feiras e Eventos
  • Feiras internacionais
  • Indústria
  • Lançamentos
  • Serviços
  • Tecnologia
  • Varejo
Notícias relacionadas
Economia Indústria Varejo

Produção industrial da China sobe 4,2% em agosto; vendas no varejo crescem 5,4%

23/09/22

A atividade econômica da China mostrou sinais de melhora em agosto, superando as expectativas do mercado, à medida que as medidas do

Content in English Feiras internacionais

An impressive comeback for IFA in 2022: brands, retailers and the public return in force to the world’s top consumer and home electronics event

23/09/22

After a three-year break, IFA Berlin has made a strong return as the world’s top event for the consumer and

Content in English Latest News English

Appliances industry expects up to 35% growth in sales during this festive season

23/09/22

Appliances and consumer durable makers are looking for up to 35 per cent growth in sales during this festive season

Portal Eletrolar.comPortal Eletrolar.com

Newsletter

Anuncie aqui

Fale Conosco

  • +55 11 3197-4949
  • Rua Luigi Galvani, 42 – 5º andar – São Paulo – SP – 04575-020
  • contato@grupoeletrolar.com.br
Contato
Política de Privacidade
Privacy Policy
Portal Eletrolar.com @ 2025. Todos direitos reservados.
  • 0
    Facebook
  • 0
    Twitter
  • 0
    Whatsapp
  • 0
    Linkedin