• Grupo Eletrolar
  • Eletrolar Show
  • Latin American Housewares
  • Revista Eletrolar News
Portal Eletrolar.comPortal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
Feiras e Eventos Últimas Notícias

Caloi confirma sua participação na 15ª Eletrolar Show

Caloi confirma que será expositora na 15ª Eletrolar Show
Empresa fará lançamentos nos segmentos infantil, de lazer, mobilidade e esportivo.

A empresa, que aposta em produtos de maior valor agregado em 2020, confirmou que será expositora na 15ª Eletrolar Show. “É uma grande oportunidade, poderemos apresentar lançamentos e tendências para os varejistas e a imprensa que cobre o setor. Nos dois últimos anos que participamos fortalecemos os laços com algumas redes varejistas e conquistamos novos clientes” diz Beatriz Vigeta, diretora comercial key account da Caloi.

Em 2020, a empresa repaginará toda a sua linha de produtos e fará lançamentos nos segmentos infantil, lazer, mobilidade e esportivo, conta Beatriz. “Teremos novos produtos e licenciamentos. Todos os modelos ganharão novos grafismo e atualização de componentes, mais modernos e tecnológicos. Em bicicleta elétrica, que é uma tendência mundial, também haverá novidades importantes. “

O mercado de bicicletas está em ascensão. Em 2019, foram produzidas em Manaus (AM) quase 920 mil unidades, conforme dados da Abraciclo, resultado que é 18,9% maior do que o volume registrado em 2018. “A expectativa do setor é de crescimento acima de 7% e a Caloi, marca líder de mercado, deve crescer ainda mais”, diz a executiva.

Com 122 anos de tradição, a Caloi está presente em todas as regiões do país nos mais variados tipos de pontos de venda, sempre com forte atuação. “Na Eletrolar Show buscamos prospectar novos clientes, especialmente, regionais, além de estreitar o relacionamento com os que já são nossos parceiros e estão espalhados por todo o Brasil”, afirma Beatriz.

Este ano, a Eletrolar Show ocupará 100% do Transamerica Expo Center, o que representa 36 mil m² de área, para receber novas categorias de produtos, serviços e canais de vendas. Em 2020, a feira comemora 15 anos de realização e de geração de negócios, oportunidades e parcerias.

A Eletrolar Show, a maior feira de negócios da América Latina de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares, TI e UD, será realizada de 13 a 16 de julho de 2020, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP). Mais informações estão no site www.eletrolarshow.com.br.

ELETROLAR SHOW 2020
Data: 13 a 16 de Julho de 2020, das 13h às 21h
Local: Transamerica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387
Realização: Grupo Eletrolar
Telefone: +(55) 11 3035-1030
Website: www.eletrolarshow.com.br

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe seu comentário Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques
Destaque

Matéria de Capa – “Temos um compromisso de longo prazo

09/09/22
Destaque

15ª edição da Eletrolar Show superou as expectativas de resultados

09/09/22
Destaque

Churrasco para todos os gostos

09/09/22
Destaque

Categoria de ar-condicionado espera o verão com novidades

09/09/22
  • Artigos
  • Destaque
  • Economia
  • Eletrolar Show
  • Feiras e Eventos
  • Feiras internacionais
  • Indústria
  • Lançamentos
  • Serviços
  • Tecnologia
  • Varejo
Notícias relacionadas
Economia Indústria Varejo

Produção industrial da China sobe 4,2% em agosto; vendas no varejo crescem 5,4%

23/09/22

A atividade econômica da China mostrou sinais de melhora em agosto, superando as expectativas do mercado, à medida que as medidas do

Content in English Feiras internacionais

An impressive comeback for IFA in 2022: brands, retailers and the public return in force to the world’s top consumer and home electronics event

23/09/22

After a three-year break, IFA Berlin has made a strong return as the world’s top event for the consumer and

Content in English Latest News English

Appliances industry expects up to 35% growth in sales during this festive season

23/09/22

Appliances and consumer durable makers are looking for up to 35 per cent growth in sales during this festive season

Portal Eletrolar.comPortal Eletrolar.com

Newsletter

Anuncie aqui

Fale Conosco

  • +55 11 3197-4949
  • Rua Luigi Galvani, 42 – 5º andar – São Paulo – SP – 04575-020
  • contato@grupoeletrolar.com.br
Contato
Política de Privacidade
Privacy Policy
Portal Eletrolar.com @ 2025. Todos direitos reservados.
  • 0
    Facebook
  • 0
    Twitter
  • 0
    Whatsapp
  • 0
    Linkedin