• Grupo Eletrolar
  • Eletrolar Show
  • Latin American Housewares
  • Revista Eletrolar News
Portal Eletrolar.comPortal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
 Axis lança câmera dupla
Lançamentos Tecnologia

Axis lança câmera dupla

A Axis Communications desenvolveu uma combinação de duas câmeras em uma. Com design inovador, a câmera AXIS P3715-PLVE reduz o tempo de instalação em 50% e requer apenas um cabo de rede e uma única licença de software.

A combinação de lentes varifocais controláveis separadamente permite gerar uma imagem com visão abrangente mostrando o contexto e outra com zoom para capturar detalhes, de forma contínua e sem pontos cegos.

Essa flexibilidade é um dos principais diferenciais do produto. Ambas as lentes possuem capacidade de pan, tilt e rotação, com zoom e foco remotos. Os LEDs também são controláveis individualmente.

Para ambientes com desafios recorrentes de iluminação em determinados horários, a nova câmera vem com as tecnologias Lightfinder (para gerar imagens em cores com baixíssima iluminação) e WDR Forense (para compensar automaticamente o contraste e capturar os detalhes mais específicos). Além disso, toda a área visualizada pelas lentes é coberta por infravermelho (IR), garantindo imagens de qualidade no escuro total.

“Estamos trazendo ao mercado brasileiro uma alternativa para quem antes precisava instalar duas câmeras num mesmo local. É uma opção atrativa pela capacidade de simplificar os projetos e ampliar a competitividade dos nossos canais”, explica Glaucio Silva, gerente nacional de vendas da Axis.    

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe seu comentário Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques
Destaque

Matéria de Capa – “Temos um compromisso de longo prazo

09/09/22
Destaque

15ª edição da Eletrolar Show superou as expectativas de resultados

09/09/22
Destaque

Churrasco para todos os gostos

09/09/22
Destaque

Categoria de ar-condicionado espera o verão com novidades

09/09/22
  • Artigos
  • Destaque
  • Economia
  • Eletrolar Show
  • Feiras e Eventos
  • Feiras internacionais
  • Indústria
  • Lançamentos
  • Serviços
  • Tecnologia
  • Varejo
Notícias relacionadas
Economia Indústria Varejo

Produção industrial da China sobe 4,2% em agosto; vendas no varejo crescem 5,4%

23/09/22

A atividade econômica da China mostrou sinais de melhora em agosto, superando as expectativas do mercado, à medida que as medidas do

Content in English Feiras internacionais

An impressive comeback for IFA in 2022: brands, retailers and the public return in force to the world’s top consumer and home electronics event

23/09/22

After a three-year break, IFA Berlin has made a strong return as the world’s top event for the consumer and

Content in English Latest News English

Appliances industry expects up to 35% growth in sales during this festive season

23/09/22

Appliances and consumer durable makers are looking for up to 35 per cent growth in sales during this festive season

Portal Eletrolar.comPortal Eletrolar.com

Newsletter

Anuncie aqui

Fale Conosco

  • +55 11 3197-4949
  • Rua Luigi Galvani, 42 – 5º andar – São Paulo – SP – 04575-020
  • contato@grupoeletrolar.com.br
Contato
Política de Privacidade
Privacy Policy
Portal Eletrolar.com @ 2025. Todos direitos reservados.
  • 0
    Facebook
  • 0
    Twitter
  • 0
    Whatsapp
  • 0
    Linkedin