• Grupo Eletrolar
  • Eletrolar Show
  • Latin American Housewares
  • Revista Eletrolar News
Portal Eletrolar.comPortal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
 HyperX lança o teclado mecânico para games Alloy Origins 60 no Brasil
Indústria Lançamentos

HyperX lança o teclado mecânico para games Alloy Origins 60 no Brasil

A HyperX acaba de lançar no mercado brasileiro o HyperX Alloy Origins 60, teclado mecânico gamer compacto com 60% do tamanho padrão e layout que economiza espaço na mesa, permitindo melhor movimentação do mouse. Com switches mecânicos lineares HyperX RED que têm pontos de ativação menores, o novo periférico se destaca também pela alta performance e vida útil de até 80 milhões de cliques por tecla. Seu preço sugerido no Brasil é de R$789,90.

O HyperX Alloy Origins 60 conta também com LED RGB exposto para uma iluminação mais brilhante, diversos efeitos de luz, cinco níveis de brilho ajustáveis e teclas PBT double-shot com comandos secundários impressos nas laterais de cada keycap. É compatível com o software gratuito HyperX NGENUITY para personalização das configurações e macros, tem estrutura de alumínio resistente – o mesmo usado em aeronaves – para máxima durabilidade e estabilidade, vem com teclas extras exclusivas (ESC e barra de espaço) para personalização, além de um extrator de teclas.

“A HyperX está comprometida em fazer teclados confiáveis, com recursos e especificações de design pedidos pelos jogadores”, disse Caio Ricci, gerente de desenvolvimento de negócios da HyperX no Brasil. “Nosso novo teclado mecânico gamer Alloy Origins 60 atenderá as necessidades dos jogadores que procuram um teclado ainda mais compacto, ideal tanto para jogar quanto trabalhar com mais espaço livre e conforto”.

HyperX Alloy Origins 60

O Alloy Origins 60 tem ainda um Modo Jogo Customizado, que permite aos usuários escolherem quais teclas serão habilitadas e desabilitadas, justamente para evitar cliques indesejados, e três ângulos de inclinação para escolher. Graças à memória interna do teclado, é possível salvar até três perfis de efeitos, iluminação e macros e acessá-los de qualquer lugar com o software HyperX NGENUITY. Além disso, o Alloy Origins 60 tem tecnologias anti-ghosting e N-key rollover, que reconhecem o uso simultâneo de múltiplas teclas e impedem a ativação de cliques indesejados, e vem com um cabo removível com entradas USB tipo C e USB tipo A.

Fonte: Divulgação/ HyperX

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe seu comentário Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques
Destaque

Matéria de Capa – “Temos um compromisso de longo prazo

09/09/22
Destaque

15ª edição da Eletrolar Show superou as expectativas de resultados

09/09/22
Destaque

Churrasco para todos os gostos

09/09/22
Destaque

Categoria de ar-condicionado espera o verão com novidades

09/09/22
  • Artigos
  • Destaque
  • Economia
  • Eletrolar Show
  • Feiras e Eventos
  • Feiras internacionais
  • Indústria
  • Lançamentos
  • Serviços
  • Tecnologia
  • Varejo
Notícias relacionadas
Economia Indústria Varejo

Produção industrial da China sobe 4,2% em agosto; vendas no varejo crescem 5,4%

23/09/22

A atividade econômica da China mostrou sinais de melhora em agosto, superando as expectativas do mercado, à medida que as medidas do

Content in English Feiras internacionais

An impressive comeback for IFA in 2022: brands, retailers and the public return in force to the world’s top consumer and home electronics event

23/09/22

After a three-year break, IFA Berlin has made a strong return as the world’s top event for the consumer and

Content in English Latest News English

Appliances industry expects up to 35% growth in sales during this festive season

23/09/22

Appliances and consumer durable makers are looking for up to 35 per cent growth in sales during this festive season

Portal Eletrolar.comPortal Eletrolar.com

Newsletter

Anuncie aqui

Fale Conosco

  • +55 11 3197-4949
  • Rua Luigi Galvani, 42 – 5º andar – São Paulo – SP – 04575-020
  • contato@grupoeletrolar.com.br
Contato
Política de Privacidade
Privacy Policy
Portal Eletrolar.com @ 2025. Todos direitos reservados.
  • 0
    Facebook
  • 0
    Twitter
  • 0
    Whatsapp
  • 0
    Linkedin