• Grupo Eletrolar
  • Eletrolar Show
  • Latin American Housewares
  • Revista Eletrolar News
Portal Eletrolar.comPortal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
 HyperX lança headset Cloud Flight Wireless otimizado para PS4™ e PS5™
Indústria Lançamentos

HyperX lança headset Cloud Flight Wireless otimizado para PS4™ e PS5™

A HyperX, equipe da HP Inc. dedicada a periféricos gamer, acaba de lançar no Brasil uma versão do headset wireless Cloud Flight compatível com PlayStation 4® e PlayStation 5®. O novo periférico oferece aos jogadores de console uma conexão sem fio de 2,4GHz a até 20 metros de distância, alta qualidade sonora, conforto e bateria com autonomia que chega a 30 horas. Além disso, um microfone exclusivo com indicador LED para a função mudo foi adicionado ao produto, que já está disponível pelo preço sugerido de R$ 749,90.

O headset conta com drivers de 50mm, conchas auriculares flexíveis que giram em até 90º, microfone removível com cancelamento de ruído e controle no próprio periférico para ajuste dos efeitos LED (pulsante, sólido ou apagado), mute e volume. Além disso, tem estrutura em aço de alta qualidade para resistir ao desgaste do uso diário e é confortável por causa da exclusiva tecnologia Memory Foam das espumas de alta densidade das suas conchas e haste.

“Estamos orgulhosos por seguir expandindo nossa linha de headsets gamer com opções que oferecem uma experiência melhor aos jogadores de console”, disse Andrew Ewing, gerente sênior da divisão de consoles da HyperX. “Os headsets gamer sem fio Cloud Flight têm design preto elegante que combina tanto com o PS5™ quanto com o PS4™, da Sony, e proporcionam o conforto, qualidade e estilo característicos dos produtos HyperX.”

Fonte: HyperX

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe seu comentário Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques
Destaque

Matéria de Capa – “Temos um compromisso de longo prazo

09/09/22
Destaque

15ª edição da Eletrolar Show superou as expectativas de resultados

09/09/22
Destaque

Churrasco para todos os gostos

09/09/22
Destaque

Categoria de ar-condicionado espera o verão com novidades

09/09/22
  • Artigos
  • Destaque
  • Economia
  • Eletrolar Show
  • Feiras e Eventos
  • Feiras internacionais
  • Indústria
  • Lançamentos
  • Serviços
  • Tecnologia
  • Varejo
Notícias relacionadas
Economia Indústria Varejo

Produção industrial da China sobe 4,2% em agosto; vendas no varejo crescem 5,4%

23/09/22

A atividade econômica da China mostrou sinais de melhora em agosto, superando as expectativas do mercado, à medida que as medidas do

Content in English Feiras internacionais

An impressive comeback for IFA in 2022: brands, retailers and the public return in force to the world’s top consumer and home electronics event

23/09/22

After a three-year break, IFA Berlin has made a strong return as the world’s top event for the consumer and

Content in English Latest News English

Appliances industry expects up to 35% growth in sales during this festive season

23/09/22

Appliances and consumer durable makers are looking for up to 35 per cent growth in sales during this festive season

Portal Eletrolar.comPortal Eletrolar.com

Newsletter

Anuncie aqui

Fale Conosco

  • +55 11 3197-4949
  • Rua Luigi Galvani, 42 – 5º andar – São Paulo – SP – 04575-020
  • contato@grupoeletrolar.com.br
Contato
Política de Privacidade
Privacy Policy
Portal Eletrolar.com @ 2025. Todos direitos reservados.
  • 0
    Facebook
  • 0
    Twitter
  • 0
    Whatsapp
  • 0
    Linkedin