• Grupo Eletrolar
  • Eletrolar Show
  • Latin American Housewares
  • Revista Eletrolar News
Portal Eletrolar.comPortal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
 Intracom confirma a participação na ES 2022
Feiras e Eventos Últimas Notícias

Intracom confirma a participação na ES 2022

Empresa de origem alemã, com escritorios em Tampa, Estados Unidos, expõe dispositivos POE, HDMI 8K e todos os tipos de conversores.

A Intracom visa conquistar novos mercado. “Na Eletrolar Show, nosso objetivo é o de estabelecer relações comerciais com novos distribuidores para que comercializem nossas marcas – Intellinet e Manhattan- na América Central e do Sul, diz Pablo Weinstein, diretor de desesenvolvimento de negócios na região.

No evento, a empresa vai destacar três tipos de produto de alta demanda por suas caractertísticas tencológicas: dispositivos POE, HDMI 8K e todo tipo de conversores. “Nossos produtos podem ser comercializados em nível mundial porque têm todas as certificações exigidas pelos mercados mais exigenes, como o europeu e o norte-americano”, afirma Pablo.

Presente em mais de 90 países, a Intracom ainda não tem distribuidores na região, incluindo o Brasil, diz o diretor. “É um mercado bastante interressante, , e podemos oferecer mais de 1 .500 produtos das duas marcas. O mercado tecnológico está em permanente mudança e crescimento e necessita de conexões especiais de qualidade.”

A 15ª Eletrolar Show, a mais importante feira de negócios da América Latina dos segmentos de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares, TI e UD, será realizada de 11 a 14 de julho, de 2022, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP).

Mais informações sobre o evento estão no site www.eletrolarshow.com.br

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe seu comentário Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques
Destaque

Matéria de Capa – “Temos um compromisso de longo prazo

09/09/22
Destaque

15ª edição da Eletrolar Show superou as expectativas de resultados

09/09/22
Destaque

Churrasco para todos os gostos

09/09/22
Destaque

Categoria de ar-condicionado espera o verão com novidades

09/09/22
  • Artigos
  • Destaque
  • Economia
  • Eletrolar Show
  • Feiras e Eventos
  • Feiras internacionais
  • Indústria
  • Lançamentos
  • Serviços
  • Tecnologia
  • Varejo
Notícias relacionadas
Economia Indústria Varejo

Produção industrial da China sobe 4,2% em agosto; vendas no varejo crescem 5,4%

23/09/22

A atividade econômica da China mostrou sinais de melhora em agosto, superando as expectativas do mercado, à medida que as medidas do

Content in English Feiras internacionais

An impressive comeback for IFA in 2022: brands, retailers and the public return in force to the world’s top consumer and home electronics event

23/09/22

After a three-year break, IFA Berlin has made a strong return as the world’s top event for the consumer and

Content in English Latest News English

Appliances industry expects up to 35% growth in sales during this festive season

23/09/22

Appliances and consumer durable makers are looking for up to 35 per cent growth in sales during this festive season

Portal Eletrolar.comPortal Eletrolar.com

Newsletter

Anuncie aqui

Fale Conosco

  • +55 11 3197-4949
  • Rua Luigi Galvani, 42 – 5º andar – São Paulo – SP – 04575-020
  • contato@grupoeletrolar.com.br
Contato
Política de Privacidade
Privacy Policy
Portal Eletrolar.com @ 2025. Todos direitos reservados.
  • 0
    Facebook
  • 0
    Twitter
  • 0
    Whatsapp
  • 0
    Linkedin