• Grupo Eletrolar
  • Eletrolar Show
  • Latin American Housewares
  • Revista Eletrolar News
Portal Eletrolar.comPortal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
 Secadora HealthGuard: Midea apresenta novo modelo, que garante limpeza e esterilização profunda
Indústria Lançamentos

Secadora HealthGuard: Midea apresenta novo modelo, que garante limpeza e esterilização profunda

A Midea lança sua nova secadora. Através da tecnologia exclusiva HealthGuard, ela promove limpeza e esterilização profunda das vestes, eliminando germes e bactérias por meio de secagem em até 60°C. O produto, que facilita e otimiza a vida dos consumidores, comporta até 11,2kg de roupas. “Se considerarmos que as residências atuais estão cada vez mais compactas, o modelo otimiza o processo de secagem e evita o mau cheiro de peças expostas, sendo vantajosa em todas as épocas do ano e não apenas no inverno” afirma Eduardo Ataide, Gerente de Produtos da companhia.

O lançamento, possui painel Touch com o botão lunar, que concentra todas as funções em um só visor de LED.  Sua tecnologia SmartSec ajusta automaticamente o tempo de secagem das roupas conforme necessidade e com o programa Passa Fácil, proporciona o ponto ideal de umidade nas peças para auxiliar na hora da passagem.

A Secadora HealthGuard oferece 15 programas e 2 funções para facilitar o dia a dia. Entre os principais diferenciais do produto estão:  

HealthGuard: tecnologia exclusiva de limpeza e esterilização;

SmartSec: ajusta automaticamente o tempo de secagem das roupas conforme a necessidade; 
Programa Passa Fácil: proporciona o ponto ideal de umidade nas peças para auxiliar na passagem das roupas;
Botão Lunar: integra as funções do botão e da tela, oferecendo uma experiência única ao consumidor.
Painel Touch: mais sofisticação e tecnologia; 
Programa Desodorizar: auxilia na remoção de odores desagradáveis das roupas; 
Programa Rápido: ideal para secar uma pequena quantidade de peças rapidamente.;
Função Antirrugas: acionado após a secagem, ajuda a prevenir o aparecimento de rugas nas roupas.

“Os novos lançamentos da companhia possuem processos rápidos que facilitam a rotina do consumidor, além de um design diferenciado. Devido às estações mais frias nos próximos meses, a tendência é que haja um aumento no uso de secadoras. Com a tecnologia HealthGuard, a secadora promove uma ação antibacteriana e de esterilização das roupas durante o ciclo de secagem, trazendo maior higiene”, comenta Eduardo.

Fonte: Midea

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe seu comentário Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques
Destaque

Matéria de Capa – “Temos um compromisso de longo prazo

09/09/22
Destaque

15ª edição da Eletrolar Show superou as expectativas de resultados

09/09/22
Destaque

Churrasco para todos os gostos

09/09/22
Destaque

Categoria de ar-condicionado espera o verão com novidades

09/09/22
  • Artigos
  • Destaque
  • Economia
  • Eletrolar Show
  • Feiras e Eventos
  • Feiras internacionais
  • Indústria
  • Lançamentos
  • Serviços
  • Tecnologia
  • Varejo
Notícias relacionadas
Economia Indústria Varejo

Produção industrial da China sobe 4,2% em agosto; vendas no varejo crescem 5,4%

23/09/22

A atividade econômica da China mostrou sinais de melhora em agosto, superando as expectativas do mercado, à medida que as medidas do

Content in English Feiras internacionais

An impressive comeback for IFA in 2022: brands, retailers and the public return in force to the world’s top consumer and home electronics event

23/09/22

After a three-year break, IFA Berlin has made a strong return as the world’s top event for the consumer and

Content in English Latest News English

Appliances industry expects up to 35% growth in sales during this festive season

23/09/22

Appliances and consumer durable makers are looking for up to 35 per cent growth in sales during this festive season

Portal Eletrolar.comPortal Eletrolar.com

Newsletter

Anuncie aqui

Fale Conosco

  • +55 11 3197-4949
  • Rua Luigi Galvani, 42 – 5º andar – São Paulo – SP – 04575-020
  • contato@grupoeletrolar.com.br
Contato
Política de Privacidade
Privacy Policy
Portal Eletrolar.com @ 2025. Todos direitos reservados.
  • 0
    Facebook
  • 0
    Twitter
  • 0
    Whatsapp
  • 0
    Linkedin