• Grupo Eletrolar
  • Eletrolar Show
  • Latin American Housewares
  • Revista Eletrolar News
Portal Eletrolar.comPortal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
 LG confirma a participação na ES 2022
Feiras e Eventos Últimas Notícias

LG confirma a participação na ES 2022

Empresa estará na feira no espaço Casa Conectada Sustentável.

A LG está em mais uma edição da feira. “Estamos felizes em participar da Eletrolar Show dentro da Casa Conectada. “Nossa participação amplia as possibilidades de negócios e reforça ao mercado nosso pioneirismo e inovação, especialmente com a plataforma LG ThinQ, que traz a conectividade para o dia a dia dos lares brasileiros”, diz Sonah Lee, head de marketing da LG Brasil.

No espaço, apresentará as mais diversas soluções e alta tecnologia para casa. Os produtos têm a tecnologia ThinQ, exclusiva da LG, que utiliza inteligência artificial para controlar e monitorar uma variedade de eletrodoméstico de maneira fácil, personalizada e com mais eficiência.

“Por meio dessa tecnologia, a LG quer contribuir com uma maior automatização das tarefas, além de atender às necessidades dos consumidores ao desenvolver produtos que podem ser usados por todos com facilidade, tornando a tecnologia cada vez mais leve, amigável e acessível”, explica Sonah Lee.

Com o app ThinQ é possível criar rotinas em que o consumidor aciona todos os eletrodomésticos com um único toque no aplicativo. A configuração Modo Saída, por exemplo, permite que todas as TVs sejam desligadas automaticamente ao sair de casa, bem como o ar-condicionado e as lâmpadas inteligentes.

A 15ª Eletrolar Show, a mais importante feira de negócios da América Latina dos segmentos de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares, TI e UD, será realizada de 11 a 14 de julho, de 2022, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP).

Mais informações sobre o evento estão no site www.eletrolarshow.com.br

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe seu comentário Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques
Destaque

Matéria de Capa – “Temos um compromisso de longo prazo

09/09/22
Destaque

15ª edição da Eletrolar Show superou as expectativas de resultados

09/09/22
Destaque

Churrasco para todos os gostos

09/09/22
Destaque

Categoria de ar-condicionado espera o verão com novidades

09/09/22
  • Artigos
  • Destaque
  • Economia
  • Eletrolar Show
  • Feiras e Eventos
  • Feiras internacionais
  • Indústria
  • Lançamentos
  • Serviços
  • Tecnologia
  • Varejo
Notícias relacionadas
Economia Indústria Varejo

Produção industrial da China sobe 4,2% em agosto; vendas no varejo crescem 5,4%

23/09/22

A atividade econômica da China mostrou sinais de melhora em agosto, superando as expectativas do mercado, à medida que as medidas do

Content in English Feiras internacionais

An impressive comeback for IFA in 2022: brands, retailers and the public return in force to the world’s top consumer and home electronics event

23/09/22

After a three-year break, IFA Berlin has made a strong return as the world’s top event for the consumer and

Content in English Latest News English

Appliances industry expects up to 35% growth in sales during this festive season

23/09/22

Appliances and consumer durable makers are looking for up to 35 per cent growth in sales during this festive season

Portal Eletrolar.comPortal Eletrolar.com

Newsletter

Anuncie aqui

Fale Conosco

  • +55 11 3197-4949
  • Rua Luigi Galvani, 42 – 5º andar – São Paulo – SP – 04575-020
  • contato@grupoeletrolar.com.br
Contato
Política de Privacidade
Privacy Policy
Portal Eletrolar.com @ 2025. Todos direitos reservados.
  • 0
    Facebook
  • 0
    Twitter
  • 0
    Whatsapp
  • 0
    Linkedin