• Grupo Eletrolar
  • Eletrolar Show
  • Latin American Housewares
  • Revista Eletrolar News
Portal Eletrolar.comPortal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
Feiras e Eventos Últimas Notícias

Briggs & Stratton confirma sua participação na 15ª Eletrolar Show

Briggs & Stratton confirma que será expositora na 15ª Eletrolar Show

Empresa vai para a feira motivada com a ampliação de sua linha de produtos.

Fabricante de motores a combustão e produtos para a linha jardim, agronegócio e construção, a Briggs & Stratton participa pela primeira vez como expositora da Eletrolar Show. Na feira, apresentará sua nova linha de lavadoras de alta pressão.

O diretor geral da empresa, Juliano Silva, conta que está confiante com as novidades. “Queremos repetir na linha jardim a mesma relevância que temos hoje nos produtos para o agronegócio. As lavadoras elétricas que estamos lançando são um passo importante nessa direção.”

A Briggs & Stratton também vai expor itens da linha jardim, como cortadores de grama, roçadeiras e sopradores. “Vamos demonstrar nossos novos produtos com a expectativa de criar um relacionamento forte. Estamos decididos a investir e crescer neste novo canal em conjunto com a recuperação do consumo das famílias brasileiras”, diz Juliano.

Este ano, a Eletrolar Show ocupará 100% do Transamerica Expo Center, o que representa 36 mil m² de área para receber novas categorias de produtos, serviços e canais de vendas. Em 2020, a feira comemora 15 anos de realização e de geração de negócios, oportunidades e parcerias.

A Eletrolar Show, a maior feira de negócios da América Latina de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares, TI e UD, será realizada de 13 a 16 de julho de 2020, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP). Mais informações estão no site www.eletrolarshow.com.br.

 

ELETROLAR SHOW 2020
Data: 13 a 16 de julho de 2020, das 13h às 21h
Local: Transamerica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387
Realização: Grupo Eletrolar
Telefone: +(55) 11 3035-1030
Website: www.eletrolarshow.com.br

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe seu comentário Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques
Destaque

Matéria de Capa – “Temos um compromisso de longo prazo

09/09/22
Destaque

15ª edição da Eletrolar Show superou as expectativas de resultados

09/09/22
Destaque

Churrasco para todos os gostos

09/09/22
Destaque

Categoria de ar-condicionado espera o verão com novidades

09/09/22
  • Artigos
  • Destaque
  • Economia
  • Eletrolar Show
  • Feiras e Eventos
  • Feiras internacionais
  • Indústria
  • Lançamentos
  • Serviços
  • Tecnologia
  • Varejo
Notícias relacionadas
Economia Indústria Varejo

Produção industrial da China sobe 4,2% em agosto; vendas no varejo crescem 5,4%

23/09/22

A atividade econômica da China mostrou sinais de melhora em agosto, superando as expectativas do mercado, à medida que as medidas do

Content in English Feiras internacionais

An impressive comeback for IFA in 2022: brands, retailers and the public return in force to the world’s top consumer and home electronics event

23/09/22

After a three-year break, IFA Berlin has made a strong return as the world’s top event for the consumer and

Content in English Latest News English

Appliances industry expects up to 35% growth in sales during this festive season

23/09/22

Appliances and consumer durable makers are looking for up to 35 per cent growth in sales during this festive season

Portal Eletrolar.comPortal Eletrolar.com

Newsletter

Anuncie aqui

Fale Conosco

  • +55 11 3197-4949
  • Rua Luigi Galvani, 42 – 5º andar – São Paulo – SP – 04575-020
  • contato@grupoeletrolar.com.br
Contato
Política de Privacidade
Privacy Policy
Portal Eletrolar.com @ 2025. Todos direitos reservados.
  • 0
    Facebook
  • 0
    Twitter
  • 0
    Whatsapp
  • 0
    Linkedin