• Grupo Eletrolar
  • Eletrolar Show
  • Latin American Housewares
  • Revista Eletrolar News
Portal Eletrolar.comPortal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
 TS Shara lança linha para o mercado de automação comercial
Indústria Lançamentos

TS Shara lança linha para o mercado de automação comercial

A TS Shara, fabricante nacional de nobreaks e estabilizadores de tensão, lança a linha de nobreaks voltada para o segmento de automação comercial. O UPS PDV Checkout foi desenvolvido para atender qualquer demanda dos diversos pontos de vendas (PDVs).

São quatro modelos na nova linha, disponíveis nas potências de 800 VA e 1.500 VA. O diferencial é sua flexibilidade de autonomia que, dependendo do tipo e quantidade de dispositivos conectados a nobreak, pode variar entre 100 e 120 minutos. Esse tempo ainda pode ser estendido em até 5 horas, por meio da conexão rápida de uma bateria externa de 12V/45Ah.

“Em um mundo cada vez mais conectado, todo estabelecimento comercial precisa contar com uma boa infraestrutura de TI que evite a inatividade da sua operação. Temos, portanto, a satisfação de oferecer ao mercado uma linha de produtos que julgamos ser competitiva e prática na aplicação em pontos de vendas, garantindo o seu funcionamento por horas, mesmo quando ocorre um apagão ou queda de energia”, explica Pedro Al Shara, CEO da TS Shara.

Assim como os demais produtos do portfólio da empresa, a linhaUPS PDV Checkouttambém conta com a tecnologia Universal, que a partir da sua saída bivolt, permite conexão em qualquer rede elétrica do país, seja 115V ou 220V, desde que seja selecionada esta tensão em sua chave seletora manual. O produto ainda conta com ampla aplicabilidade, pois além dos pontos de vendas, o nobreak pode ser utilizado em outras aplicações, como sistemas de segurança e CFTV, aparelhos eletrônicos e computadores, entre outros.

Outro destaque do produto é a sua compatibilidade com o Power NT, software de gerenciamento inteligente da TS Shara, que possibilita o monitoramento contínuo da operação dos nobreaks em tempo real e a distância, via USB ou pelo aplicativo para celular, disponível nas versões Android e iOS. “Ao fazer o download do aplicativo, nossos clientes conseguem otimizar tempo e recursos na proteção e manutenção dos equipamentos. Além de acompanhar o histórico de atividades de um número ilimitado de nobreaks, o consumidor é notificado em caso de uma queda ou falha de energia, e ainda pode realizar testes e programar o desligamento do dispositivo”, comenta Al Shara.

Fabricada nacionalmente, a nova linha UPS PDV Checkout já está disponível em centros de revendas e distribuidoras autorizados pela TS Shara.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe seu comentário Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques
Destaque

Matéria de Capa – “Temos um compromisso de longo prazo

09/09/22
Destaque

15ª edição da Eletrolar Show superou as expectativas de resultados

09/09/22
Destaque

Churrasco para todos os gostos

09/09/22
Destaque

Categoria de ar-condicionado espera o verão com novidades

09/09/22
  • Artigos
  • Destaque
  • Economia
  • Eletrolar Show
  • Feiras e Eventos
  • Feiras internacionais
  • Indústria
  • Lançamentos
  • Serviços
  • Tecnologia
  • Varejo
Notícias relacionadas
Economia Indústria Varejo

Produção industrial da China sobe 4,2% em agosto; vendas no varejo crescem 5,4%

23/09/22

A atividade econômica da China mostrou sinais de melhora em agosto, superando as expectativas do mercado, à medida que as medidas do

Content in English Feiras internacionais

An impressive comeback for IFA in 2022: brands, retailers and the public return in force to the world’s top consumer and home electronics event

23/09/22

After a three-year break, IFA Berlin has made a strong return as the world’s top event for the consumer and

Content in English Latest News English

Appliances industry expects up to 35% growth in sales during this festive season

23/09/22

Appliances and consumer durable makers are looking for up to 35 per cent growth in sales during this festive season

Portal Eletrolar.comPortal Eletrolar.com

Newsletter

Anuncie aqui

Fale Conosco

  • +55 11 3197-4949
  • Rua Luigi Galvani, 42 – 5º andar – São Paulo – SP – 04575-020
  • contato@grupoeletrolar.com.br
Contato
Política de Privacidade
Privacy Policy
Portal Eletrolar.com @ 2025. Todos direitos reservados.
  • 0
    Facebook
  • 0
    Twitter
  • 0
    Whatsapp
  • 0
    Linkedin