The Inspired Home Show é transferida para agosto/2021

Feira de Chicago foi adiada devido à continuidade da pandemia no verão americano.

A International Housewares Association anunciou nesta terça-feira (04.08), que a feira anual de utensílios domésticos, The Inspired Home Show, foi transferida para o período de 07 a 10 de agosto de 2021. Será realizada no McCormick Place Convention Center, em Chicago (EUA). O evento estava agendado para ocorrer no período de 13 a 16 de março de 2021.

Derek Miller

O presidente da IHA, Derek Miller conversou com o Conselho de Administração da feira e varejistas, pois a pandemia se manteve durante o verão e constatou que todos estavam apreensivos em reunir o setor em março de 2021. “Embora a feira seja de muita importância para seus negócios, a saúde e a segurança são nossa primeira prioridade. A mudança de data permite mais tempo para as autoridades gerenciarem com sucesso essa crise”.

Howard Steidle Jr. CEO da John Ritzenthaler Company e presidente da  IHA 2020, em nome do Conselho de administração da feira, diz estar extremamente satisfeito com a transferência de data para a realização da IHA. “Dada a trajetória atual da pandemia e o desenvolvimento de vacinas posso afirmar com segurança que esta é a melhor opção para a nossa indústria no momento”.

Em relação à feira de 2022, Miller disse que a IHA fará uma pesquisa com expositores e compradores nas próximas semanas para coletar dados atuais e relevantes sobre os padrões de compra, para determinar o momento apropriado para futuras eventos. Mais informações para expositores e participantes da feira estão no site www.TheInspiredHomeShow.com/DateChange

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários