TP-Link Brasil anuncia novo roteador dual band EC220-G5

Dispositivo tem gerenciamento remoto fácil e alta velocidade de conexão wireless

Com um projeto inovador de quatro antenas ordenadas adequadamente, as conexões do roteador dual band EC220-G5 são eficientes e estáveis.  A avançada tecnologia aumenta a sensibilidade de recepção e amplia a cobertura Wi-Fi nas casas. Oferece velocidades sem fio de até 1,2 Gbps na banda de 2,4 GHz e 5 GHz, garantindo jogos online com estabilidade e rápidos downloads, e streamings em HD.

O gerenciamento remoto fácil é outro destaque. “O EC220-G5 suporta protocolos TR-069 e TR-098, permitindo que os provedores configurem e gerenciem remotamente o dispositivo do usuário final”, explica Marcello Liviero, diretor nacional de vendas da TP-Link no Brasil. O equipamento tem uma porta WAN de 1000 Mbps e quatro portas LAN de 1000 Mbps.

Com seu suporte Multi-SSID, ajuda os provedores a criarem redes WLAN separadas que utilizam ondas de rádio para se conectarem e transmitirem dados aos dispositivos conectados. São indicados para serviços como IPTV e internet. Com a função Controle Parental, é possível supervisionar crianças ou funcionários com acesso responsável, utilizando palavras-chave para configurar uma lista de bloqueio e limitar o nível de acesso à web.

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários