Tramontina lança coifas com acabamento Black Steel e anti digitais

Marca traz tendência internacional para beleza e exclusividade na cozinha

Reconhecida pela qualidade dos produtos e grande presença nos lares brasileiros, a Tramontina amplia neste mês o portfólio com novas coifas para cozinha. Dessa vez, a novidade não está no equipamento em si, mas em seu acabamento. A marca lança seus modelos de aço inox Incasso 75 e Square Isla 40 Silent com acabamento Black Steel, que aparece de forma exclusiva no mercado nacional em coifas. 

No Brasil, o Black Steel é ainda pouco conhecido, porém, em mercados como Europa e EUA, já é comum encontrar linhas inteiras de eletrodomésticos com esse acabamento. As novas coifas garantem um toque refinado a qualquer projeto de cozinha, com a exclusividade do acabamento preto, e ainda anti digitais, uma tendência para um dos espaços mais amados da casa.

Coifa Incasso 75 Black Steel – ref.: 95800/038

Quando a proposta do projeto é ter uma coifa com boa performance, mas que fique discreta no ambiente, a Incasso é a solução perfeita, agora também na versão Black Steel. Instalada na marcenaria, deixa o ambiente “mais leve” e sem ocupar muito espaço no móvel. Além disso, é fácil de instalar. Com vazão de 630m³/h conforme norma IEC 61591 e lâmpadas LED para maior economia, pode ser instalada no modo exaustor ou depurador.

Coifa Square Isla 40 Silent Black Steel – ref.: 95800/037

Um conjunto de beleza, leveza e eficiência é o que define a coifa Square Isla 40 Silent Black Steel. Com design clean e em formato retilíneo, pode ser instalada no modo exaustor ou depurador e suas lâmpadas LED garantem maior economia de energia. Conta com um revestimento interno com espuma acústica antichamas que reduz a percepção sonora gerada pela coifa. Acompanha o produto o filtro de carvão ativado Ambifresh 2 que é responsável pela alta eficiência na remoção de odores indesejáveis resultantes do preparo dos alimentos, quando instalada no modo depurador. 

Pensando no refinamento estético do produto, a Tramontina desenvolveu uma chaminé que, quando a coifa é instalada no modo exaustor, ela pode ser invertida para que a saída de ar não fique visível, conforme mostra a imagem:

Fonte: Tramontina

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários