Tramontina: novidade na linha de coifas

As novas Dritta e Incasso Split reduzem ruídos em até 71%.

A Tramontina apresenta as novas coifas Dritta 90 Split, Dritta Isla 90 Split e Incasso 75 Split. A empresa fabrica há alguns anos no Brasil coifas que apresentam baixo ruído. E esta é a primeira vez que lança modelos com o motor instalado fora da coifa, a uma distância de até 6 metros. Esse conceito de produto é chamado pela Tramontina de Split e proporciona redução na percepção sonora de até 71%, quando comparado ao modelo New Dritta Isla 90. O motor deve ser instalado em ambiente interno, como forro, laje, na lavanderia ou até mesmo dentro de um móvel aéreo (não pode ser instalado fora da casa).

Coifa Dritta Split
Incasso 75 Split

A marca oferece o modelo Dritta para instalação em ilha e na parede com vazão de 845m3/h, e mais recentemente o modelo de embutir – a Incasso, com 830m3/h de vazão, ambas distribuídas em 4 velocidades. O modelo de embutir vem ainda mais compacto e minimalista, ideal para projetos de móveis sob medida. Por causa do motor externo, ocupa pouco espaço dentro do móvel.

As coifas Split devem ser instaladas no modo exaustor, ou seja, com saída externa para os vapores resultantes do cozimento. Contam com mais um diferencial: além dos 12 meses de garantia concedidos pela marca, é possível obter gratuitamente mais 12 meses a partir do registro do produto no programa de Garantia Adicional e instalá-lo com a Rede de Serviço Autorizado Tramontina.

Fonte: Fatto Comunicação

Destaque: Foto e projeto da arquiteta Paola Cury com Dritta 90 Split

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários