TS Shara inova sua linha de nobreaks

A empresa lança o UPS Senno VT, da linha Online de Dupla Conversão.

O equipamento é indicado para aplicações críticas que necessitam de energia pura sem tempo de transferência ou em locais onde a rede elétrica esteja muito deficiente, diz a TS Shara sobre o lançamento do UPS Senno VT, que inova sua linha de nobreaks Online de Dupla Conversão. Por meio do processador DSP de última geração e blocos IGBTS inteligentes, o produto fornece energia pura para atender aplicações de missão crítica ou em locais onde a rede elétrica seja deficiente podendo ser utilizado nos mais variados aparelhos eletroeletrônicos.

O novo UPS Senno VT possui uma gama de diferentes capacidades de potências que vão de 1kVA até 3kVA, com entrada e saída de 115V ou 220V. Além de não apresentar tempo de transferência, ou seja, o período de milésimos de segundos para reconhecer a queda de energia, o destaque do novo nobreak é o seu fator de potência de 0,9, que garante mais eficiência ao proporcionar até 2.700W real. Toda a família de produtos do UPS Senno VT ainda conta com baterias internas de 9Ah, que garantem uma autonomia média de 2 horas, além de permitir a inclusão de baterias externas, caso o usuário precise expandir o tempo de autonomia do nobreak.

Pedro Al Shara

“Nos últimos meses, muitas empresas ficaram dependentes de uma infraestrutura digital e tiveram que acelerar o seu processo de Transformação Digital, o que exigiu investimentos em soluções inteligentes de energia para evitar qualquer falha na comunicação entre colaboradores e clientes. Isso nos permitiu desenvolver uma linha de produtos acessível para todos os nichos de mercado, onde a falha no fornecimento de energia não é uma opção para nenhum deles”, explica Pedro Al Shara, CEO da TS Shara.

Esta linha de nobreaks de Online de Dupla Conversão é recomendada para uso em aparelhos eletroeletrônicos, servidores de rede, provedores de internet, banco de dados, redes lógicas, sistemas de automação e comunicação, bem como também pode ser aplicado em residências, escritórios e centros comerciais. Os nobreaks da família UPS Senno VT ainda oferecem comunicação inteligente via UBS e pelo Protocolo de Gerenciamento de Rede Simples (SNMP), que permitem o gerenciamento a distância dos produtos.

Outra vantagem do novo produto da TS Shara é seu display interativo que facilita ao usuário a configuração de alarmes audiovisuais para monitorar falhas de rede, bateria baixa, sobretensão, subtensão, entre outros recursos. Fabricado nacionalmente, a linha UPS Senno VT já está disponível no mercado.

Fonte: Capital Informação

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários