TS Shara lança linha de inversores de energia

Apresentando dois modos de operação, a linha TS ON Inverter reforça a presença no setor de telecom.

A TS Shara apresenta ao mercado sua nova linha de inversores de energia, a TS ON Inverter. Com o objetivo de ampliar sua atuação no setor de telecomunicações, foi desenvolvida para suprir as necessidades do setor, oferecendo energia de forma ininterrupta e de qualidade.

Os modelos da linha TS ON Inverter, que podem ser encontrados nas potências entre 1kVA e 6kVA, são responsáveis por converter em uma tensão de corrente alternada (AC) de 115V ou 220V.

“Em um mundo cada vez mais conectado, as instalações de telecom precisam garantir a operação de seus serviços sem interrupções. Temos, portanto, a satisfação de oferecer ao mercado uma linha de produtos que julgamos ser competitiva e prática no uso em POPs de internet pública e privada, por exemplo”, explica Pedro Al Shara, CEO da TS Shara.

O diferencial da nova linha está em seus dois modos de operação: o standalone e o redundante. O primeiro oferece operação contínua pelo inversor sem estar conectado à rede elétrica ou gerador, uma vez que utiliza a energia das baterias de 48V para gerar a onda senoidal e convertê-la nas tensões 115V ou 220V.  Já o segundo modo, opera em função da rede enquanto se apresenta estabilizada e segura, e apenas utiliza as baterias quando ocorre uma queda de energia.

Assim como os demais produtos do portfólio da empresa, a linha TS ON Inverter também conta com a tecnologia Universal, ou seja, permite conexão em qualquer rede elétrica do País, seja 115V ou 220V, desde que seja selecionada esta tensão em sua chave seletora manual.

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários