Umidificadores de ar Black+Decker com tecnologia ultrassônica

Com design moderno, compactos e elegantes, os produtos consomem pouca energia e trazem as cores sóbrias da marca.

Os novos umidificadores de ar da Black+Decker AIR1000 e AIR4000 foram pensados exclusivamente para proporcionar mais saúde e bem-estar. São ideais para os dias frios e secos, e também indicados para pessoas alérgicas, pois alivia a tosse, o chiado no peito e os olhos irritados, além de melhorar a qualidade do ar, combatendo a dificuldade para respirar, informa a empresa.

Os aparelhos aliam alta tecnologia ao incluir o inovador sistema ultrassônico, que quebra as moléculas de água por meio de vibrações (atomização), transformando-as em névoa e umidificando o ambiente sem molhar. Os filtros dos produtos ainda eliminam 99,9% das bactérias da água e possuem a alternativa de aromatizar o local. Para isso, basta colocar no recipiente para líquido a essência escolhida.

AIR 4000 – Prático e de fácil manuseio, a alta capacidade de até 4 litros possibilita um uso de cerca de 20 horas seguidas. Para encher e limpar o reservatório, basta abrir a tampa. O aparelho possui luz indicadora de uso (azul) e necessidade de reabastecimento (vermelho), além de contar com o botão de controle de névoa, permitindo a escolha da intensidade que desejar. Preço sugerido em 09/09/2020: R$299,00.

AIR 1000– Ideal para repor a umidade em locais de clima seco e poluído, o modelo AIR 1000 é super compacto e silencioso e o sistema de alto rendimento intensifica a camada da névoa. O sensor flutuante impede a saída de água durante a reposição, o que oferece um manuseio limpo e prático. O produto é autovolt, pode ser ligado diretamente na tomada 127 V ou 220 V. Preço sugerido em 09/09/2020: R$229,00.

Fonte: Grupo Image

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários