VTEX, Elo e PayU se unem e lançam parceria para pequenos e médios comerciantes

Loja Integrada se une a Elo e PayU para acelerar a digitalização de pequenas e médias empresas em meio à pandemia do COVID-19

A Loja Integrada, plataforma de e-commerce do grupo VTEX, multinacional brasileira de tecnologia para varejo multicanal com mais de 2.500 clientes no mundo, se juntou com a PayU e a Elo em uma parceria para lançar um projeto para pequenos e médios empreendedores poderem criar lojas virtuais de forma rápida e gratuita.

Com o crescimento de casos de COVID-19 no Brasil e devido às lojas físicas fechadas, o projeto tem o objetivo de ajudar as pequenas e médias empresas que não possuem loja online a exporem seu produto e poderem continuar vendendo.

Uma das vantagens é a taxa de 1,99% nas transações à vista durante os primeiros três meses para as bandeiras Visa, Master e Elo, além de preços promocionais em transações parceladas. Além disso, é possível criar e manter o e-commerce na plataforma da Loja Integrada com isenção em alguns planos durante dois meses.

Os benefícios são destinados a novos clientes e passam a valer no dia da contratação do serviço, sendo possível começar a vender no mesmo dia. Ainda há dois meses de gratuidade na mensalidade na versão paga na Loja Integrada. Supermercados e farmácias têm também isenção de mensalidade.

“Estamos fazendo parcerias com a ecossistema de varejo para criar benefícios para esses lojistas. É uma oportunidade de acelerar a digitalização do varejo que está sofrendo com as portas fechadas e sem um canal digital”, diz Felipe Dellacqua, VP de vendas e sócio da VTEX.

Para Felipe Gonçalves, country manager da PayU no Brasil, em um momento como esse, é preciso de união para apoiar as empresas que estão tendo dificuldade em manter suas operações devido às mudanças impostas pela pandemia. “Ações que incentivam a prosperidade financeira dos negócios, com menos barreiras de entrada no e-commerce e custos menores são fundamentais para ajudá-las a enfrentar esse período. Esperamos estar contribuindo com a empregabilidade e a economia do país como um todo com esta ação”, afirma

“Valorizamos a concretização desta parceria, especialmente em um momento que pede união de todos. É uma oportunidade para os microempreendedores seguirem com as suas atividades e de oferecermos mais um benefício exclusivo para clientes Elo em suas compras”, comenta Marcelo Marques, diretor de desenvolvimento de negócios da Elo.

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários