Xiaomi lança smartphone Redmi Note 9S no Brasil

Novo Redmi Note 9S da marca chinesa traz câmera quadrupla, bateria de longa duração e processador mais potente

Xiaomi, terceira maior fabricante de smartphones do mundo, anuncia lançamento do Redmi Note9S no Brasil. A nova aposta para a categoria de intermediários tem bateria com 5020mAh, carregamento rápido de 18W e carregador de 22,5W na caixa. Processador Snapdragon 720G, especialmente desenvolvido para jogos, permitindo atender chamadas sem interromper o game.

“A versão Redmi Note 9S tem uma bateria que promete durar até 2 dias. Você poderá usar todos os recursos sem se preocupar em ficar na mão. E claro, para todos os gamers, possibilitando o usuário jogar horas longe das tomadas, atendendo ligações sem interromper os jogos, além de diversos recursos que agradam a todos os perfis”, destaca Luciano Barbosa, diretor de produtos da Xiaomi no Brasil.

O design do novo smartphone conta com tela Full HD+ de 6,67 polegadas, câmera sobre a tela e 91% de aproveitamento. Proteção Corning Gorilla Glass 5 em todo o aparelho, inclusive nas 4 câmeras traseiras que possui sensor de 48MP e lente macro. A câmera frontal também conta com proteçao Gorilla Glass e tem 16MP e detector de cena por IA.

Como opção de desbloqueio, o Redmi Note 9S tem em sua lateral um sensor biométrico na tecla power, além da opção de reconhecimento facial. A marca chinesa disponibilizará no Brasil as cores cinza estelar, branco glacial e azul aurora. Os preços variam de R$ 2.799,00 para o 4GB e R$ 2.999,00 para o de 6GB, todos com possibilidade de expansão de GB com chip extra.

 

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários