Xiaomi traz ao Brasil os modelos da linha Redmi Note 10, com câmera de 108MP, tela AMOLED e carregador rápido

Os aparelhos da categoria intermediário premium podem ser encontrados no site oficial da marca, nas lojas físicas Mi localizadas em SP e nos principais varejos online do Brasil

Sucesso mundial de vendas, a linha Redmi Note, da Xiaomi – terceira maior fabricante de smartphones do mundo – é complementada no Brasil com os novos modelos Redmi Note 10 Pro e Redmi Note 10S.  Os aparelhos se destacam pelo conjunto de câmera, no modelo Pro com 108MP, carregamento rápido de 33W e tela AMOLED, característica que era encontrada somente nos aparelhos da linha Mi (Flagships). Os smartphones chegam nas versões com 6GB+64GB e 6GB+128GB. O Redmi Note 10 Pro começa a ser comercializado nesta quarta-feira (05), pelo e-commerce oficial da marca, nas duas lojas físicas, localizadas nos shoppings Ibirapuera e Center Norte, na capital paulista, e nos principais varejos online parceiros da marca no Brasil. O Redmi Note 10S chega em breve ao mercado.

Redmi Note 10 Pro

Com uma disposição e design novos para a série, o Redmi Note 10 Pro apresenta um conjunto com quatro câmeras: grande angular de alta resolução de 108MP, telemacro de 5MP, ultra angular de 8MP e um sensor de profundidade de 2MP. Há ainda a câmera frontal, com 16MP. A linha Redmi Note 10 recebe tecnologias de câmeras de última geração, com recursos diferenciados, garantindo maior alcance dinâmico, imagens noturnas ultra nítidas e maior sensibilidade à luz.

O novo smartphone dispõe de uma gama de recursos para quem busca produzir conteúdo criativo para fim pessoal e profissional. Há, por exemplo, seis modos de longa exposição, Multidão em Movimento, Rastro de Luzes, Pintura a Óleo, Pintura de Luz, Céu Estrelado e Rastro Estrela, que se adaptam para a imagem que o usuário deseja capturar. O Redmi Note 10 Pro apresenta diversas ferramentas, entre elas, o Dual Vídeo, possibilidade de gravação de vídeos com as câmeras frontal e traseira simultaneamente, Vídeo Clone, para a reprodução de duas imagens numa mesma gravação e Pro Time-Lapse, que permite o controle da abertura, velocidade, ISO e foco, sobretudo, para conteúdos profissionais.

Redmi Note 10S

O Redmi Note 10S apresenta câmera quadrupla, com a principal de 64MP, ultra grande angular com 8MP, sensor de profundidade de 2MP e câmera macro de 2MP. A câmera frontal é de 13MP. O aparelho conta com uma série de recursos, como o modo noturno 2.0, timer para fotos, fotos panorâmicas, retrato com IA, dentre outros.

O smartphones contam com carregamento rápido, que garante uma recarga de 0 a 100% em apenas 60 minutos. As poderosas baterias da versão do RN10 Pro de 5020 mAh e do modelo RN10S de 5000 mAh oferecem energia suficiente para durarem até dois dias longe do carregador Mi Turbo Charge de 33W, que acompanha os aparelhos.

Um dos pontos altos é a presença de processadores de última geração. O Qualcomm Snapdragon 732G garante ao Redmi Note 10 Pro: jogos mais realistas, desempenho aprimorado, câmera com mais nitidez, recurso de inteligência artificial melhorado e alta capacidade de conectividade.

O MediaTek Helio G95, por sua vez, torna o Redmi Note 10S ideal para quem adora se aventurar nos games mobile mais irados, possibilitando grande performance. A velocidade da GPU chega até 900 MHz, aumentando em 31% o desempenho gráfico do smartphone, na comparação com a versão anterior da Xiaomi, o Redmi Note 9S.

Os modelos são os primeiros da série Redmi Note a receber tela AMOLED com Corning Gorilla, sinônimo de solidez e resistência. O orifício da câmera frontal é quase imperceptível, garantindo o aproveitamento praticamente total do display de forma inteligente. O modelo RN10 Pro tem 6.67” de tela com GG5, enquanto a versão RN10S apresenta 6.43“de tela com GG3. O Redmi Note 10 Pro tem ainda 120Hz, característica que proporciona diversas vantagens para os usuários, dentre elas, menor consumo de energia, resposta rápida, melhor exibição de cores e contrastes, navegação fluida, ideal para jogos competitivos e reduz o cansaço visual para quem tem longas atividades.

Os novos dispositivos oferecem experiência de som imersiva, por conta da presença de alto-falante duplo, com uma qualidade estéreo cristalina. Os aparelhos contam ainda com tecnologia NFC, infravermelho, entrada para fone de ouvido de 3.5mm e, para maior rapidez, praticidade e comodidade, sensor com impressão digital na lateral, perfeitamente integrado aos smartphones, sem comprometer o design. Os aparelhos se destacam ainda pelo aspecto visual, por apresentarem extremidades achatadas, bordas arredondas e traseira curvada. O Motor Linear de Eixo Z que emite centenas de respostas por vibração para diferentes cenas, fornecendo feedbacks táteis aos usuários. Ambos os aparelhos já comportam a moderna e dinâmica interface MIUI 12.

O Redmi Note 10 Pro pode ser encontrado nas cores: Glacier Blue (Azul), Gradient Bronze (Fosco) e Onyx Gray (Brilhante). O modelo Redmi Note 10S, por sua vez, está disponível nas versões: Pebble White (Fosco), Ocean Blue (Azul) e Onyx Gray (Brilhante).

Fonte: Xiaomi

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários