Skip to content
  • Grupo Eletrolar
  • Eletrolar Show
  • Electronics Home México
  • Electronics Home Argentina
  • Interior Lifestyle
  • Latin American Housewares
  • Azul Play Montagem
  • Conveção Brazil Mobile
  • Eletrocar Show
  • Revista Eletrolar News
Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
 Cadence apresenta a nova Linha Quartzo
Indústria

Cadence apresenta a nova Linha Quartzo

A Cadence, marca do Grupo Newell Brands  Brasil, lança a linha Quartzo  para o Dia das Mães, composta por secador de cabelo e prancha alisadora, com design exclusivo, que proporciona praticidade no dia a dia, item muito valorizado pelo consumidor.

Segundo estudo da empresa de pesquisas GFK, realizado em 2020, o consumidor passou a investir mais em produtos que o auxiliem na sua rotina, durante a pandemia.  Alinhados a essa procura, de acordo com Flavia Di Celio, gerente de marketing e trade marketing da Cadence, “além de trazer personalidade e design na nova linha, nosso objetivo também é entregar facilidade e praticidade para o dia a dia do consumidor, em especial no momento de cuidar dos cabelos”.

Eficiente, potente, leve , compacto e de fácil manuseio, o secador possui dois níveis de velocidade e três níveis de temperatura, além do jato de ar frio e o bocal direcionador de ar. O produto pesa apenas 600 g e está disponível em 220 V, com potência de 2.000 W; e, em 127 V, com potência de 1.900 W. Preço sugerido: R$ 159,90.

Com revestimento de cerâmica, que mantém o calor por mais tempo, a prancha alisadora também tem  íons de turmalina que reduzem o frizz do cabelo. Eficiente e prático, o produto alcança 210 °C em apenas dois minutos. Possui trava de segurança, cabo giratório de 360°, potência de 42 W, a prancha alisadora pode ser levada a qualquer lugar, pois é bivolt automático. Preço sugerido: R$ 99,90. Os dois produtos estão disponíveis em branco com acabamento inspirado na cor da pedra de quartzo rosa.

Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques
Destaque

Segmento de eletros deve fechar o ano com aumento de

26/06/25
Destaque

Eletrolar Show e Expomóvel desenvolvem parceria estratégica

26/06/25
Destaque

Eletrolar Show 2025 amplia sua conexão: de B2B para B2B2C

25/06/25
Destaque

Páginas verdes – NEWS

25/06/25
  • Artigos
  • Destaque
  • Economia
  • Eletrolar Show
  • Feiras e Eventos
  • Feiras internacionais
  • Indústria
  • Lançamentos
  • Serviços
  • Tecnologia
  • Varejo
Notícias relacionadas
Eletrolar Show Feiras e Eventos

Estandes cheios e show do Paralamas agitam o 3º dia da ES 2025

26/06/25

O terceiro dia, 25, foi marcado por estandes movimentados, muitos lançamentos e experiências únicas, reafirmando a Eletrolar Show como o

Destaque Serviços

Segmento de eletros deve fechar o ano com aumento de 5% nas vendas em relação a 2024

26/06/25

Categorias de portáteis, linha branca e informática foram destaques no primeiro trimestre de 2025. por Leda Cavalcanti O primeiro trimestre

Destaque Eletrolar Show Feiras e Eventos

Eletrolar Show e Expomóvel desenvolvem parceria estratégica

26/06/25

A maior feira de eletroeletrônicos da América Latina se une ao principal circuito moveleiro do Nordeste para dinamizar o mercado.

Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com

Newsletter

Anuncie aqui

Fale Conosco

  • +55 11 3197-4949
  • Rua Luigi Galvani, 42 – 5º andar – São Paulo – SP – 04575-020
  • contato@grupoeletrolar.com.br
Contato
Política de Privacidade
Privacy Policy
Portal Eletrolar.com @ 2025. Todos direitos reservados.