Skip to content
  • Grupo Eletrolar
  • Eletrolar Show
  • Electronics Home México
  • Electronics Home Argentina
  • Interior Lifestyle
  • Latin American Housewares
  • Azul Play Montagem
  • Conveção Brazil Mobile
  • Eletrocar Show
  • Revista Eletrolar News
Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
 Stanley lança novas garrafas térmicas em sua linha de hidratação
Indústria Lançamentos

Stanley lança novas garrafas térmicas em sua linha de hidratação

A Stanley lança agora novos produtos em sua linha de hidratação, as garrafas térmicas Flip Straw. A marca, que já tem em seu catálogo as linhas de café, mate, bar e camping, desenvolveu os novos itens para pessoas que estão sempre em movimento e, por mais que se preocupem com a hidratação e refrescância, não querem abrir mão de curtir cada momento do percurso. 

Além da famosa e conhecida tecnologia de parede dupla de aço inox com vácuo, o que garante a bebida gelada, as garrafas Flip Straw contam com o novo bico rígido e canudo flexível embutido, que permite a hidratação em movimento e sem desperdício, apenas num flip. ​“O produto foi pensado para atender todos os requisitos fundamentais na decisão de compra do consumidor: não vaza, não transpira e mantém a bebida gelada por horas. Além disso, a linha chega com cores alegres e vibrantes que são a cara do brasileiro, diz Pedro Ipanema, VP de Marketing da PMI.

São três modelos para agradar aos consumidores: Flip Straw Garrafa, com capacidade de 651 ML e conservação de 16 horas para bebidas geladas e 45 horas com gelo; Flip Straw Tumbler, com capacidade de 887 ML e conservação de 12 horas para bebidas geladas e 2 dias com gelo; e a Flip Straw Jug, com capacidade de 1,2 L e conservação de 14 horas para bebidas geladas e 2 dias e meio com gelo. As garrafas Flip Straw e Flip Straw Tumbler vêm nas cores Charcoal, Lagoon, Guava e Polar, já presentes em outros produtos da marca, além da Saffron, a mais nova opção da Stanley. Já a Flip Straw Jug, tem as opções Lagoon e Polar. Assim como todos os produtos Stanley, a nova linha tem garantia vitalícia.

Linha Flip Straw

Flip Straw Garrafa

Capacidade: 651 ML 

Conservação: 16 horas para bebidas geladas e 45 horas com gelo

Cores: Charcoal, Lagoon, Guava, Polar e Saffron

Flip Straw Tumbler

Capacidade: 887 ML 

Conservação: 12 horas para bebidas geladas e 2 dias com gelo

Cores: Charcoal, Lagoon, Guava, Polar e Saffron

Flip Straw Jug

Capacidade: 1,2 L 

Conservação: 14 horas para bebidas geladas e 2 dias e meio com gelo

Cores: Lagoon e Polar

Fonte: Stanley

Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques
Destaque

Segmento de eletros deve fechar o ano com aumento de

26/06/25
Destaque

Eletrolar Show e Expomóvel desenvolvem parceria estratégica

26/06/25
Destaque

Páginas verdes – NEWS

25/06/25
Destaque

Eletrolar Show 2025 amplia sua conexão: de B2B para B2B2C

25/06/25
  • Artigos
  • Destaque
  • Economia
  • Eletrolar Show
  • Feiras e Eventos
  • Feiras internacionais
  • Indústria
  • Lançamentos
  • Serviços
  • Tecnologia
  • Varejo
Notícias relacionadas
Logo da The Inspired Home Show, promovida pela International Houseware Association
Feiras internacionais

Novo relatório de 2025 da IHA (Internacional Housewares Association) destaca a intenção de compra dos consumidores

11/07/25

MarketOutlook demonstra interesse contínuo em casa + utilidades domésticas e papel crescente do bem-estar O novo relatório MarketOutlook do estudo

Indústria Lançamentos

Black+Decker apresenta linha de fornos

11/07/25

Modelos têm capacidade e funções para diferentes rotinas culinárias A Black+Decker apresentouuma linha de fornos elétricos pensada para diferentes tamanhos

Indústria Lançamentos

Mallory lança sanduicheira do Stitch, personagem da Disney

11/07/25

Lançamento permite o preparo de sanduíches com a imagem do extraterrestre Depois do sucesso de Lilo & Stitch, o alienígena

Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com

Newsletter

Anuncie aqui

Fale Conosco

  • +55 11 3197-4949
  • Rua Luigi Galvani, 42 – 5º andar – São Paulo – SP – 04575-020
  • contato@grupoeletrolar.com.br
Contato
Política de Privacidade
Privacy Policy
Portal Eletrolar.com @ 2025. Todos direitos reservados.