Skip to content
  • Grupo Eletrolar
  • Eletrolar Show
  • Electronics Home México
  • Electronics Home Argentina
  • Interior Lifestyle
  • Latin American Housewares
  • Azul Play Montagem
  • Conveção Brazil Mobile
  • Eletrocar Show
  • Revista Eletrolar News
Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
 Rcell fecha parceria para a distribuição de produtos Philco
Economia Indústria

Rcell fecha parceria para a distribuição de produtos Philco

O Grupo Rcell, distribuidora de capital fechado de smartphones, games e informática, anunciou nova parceria, desta vez, com a marca Philco. Em um primeiro momento o foco será a distribuição das linhas de smartphones, notebooks e tablets.

A Rcell possui cobertura em mais de 28 mil pontos de vendas em todo o Brasil, com Centros de Distribuição (CDs) presentes nas principais capitais do Brasil, e abastece desde o pequeno até o grande varejo. Entre as lojas que farão parte do público-alvo dessa nova parceria grandes magazines, varejistas regionais e especializados presentes em todo o Brasil.

Para Alexandre Della Volpe Elias, diretor de marketing do Grupo Rcell, a chegada da Philco incrementa o portfólio da Companhia, que distribui mais de 30 marcas de grande relevância no mercado nacional, sendo nacionais e internacionais.

“Essa parceria reforça a nossa expertise em tecnologia e ganha importância, pois é uma opção a mais aos varejistas que terão mais produtos de qualidade à disposição a partir de nossos estoques, como também, o consumidor final, que desfrutará de uma boa experiência de compra. Os produtos já estão à disposição para imediata distribuição ao varejo”, avalia.  

Segundo Cristiane Clausen, Diretora Geral da Philco, a marca busca fazer parcerias com empresas que beneficiam o consumidor e que estão atentas às necessidades do mercado.

“Por meio da Rcell, a Philco terá acesso a novos canais e parceiros. Estimamos 30% de crescimento no faturamento devido a parceria, com foco nas categorias de Linha Marrom. Mas também teremos o aumento em exposição e valor de marca, o que é muito importante e imensurável. Ponto importante também, é que sempre estivemos atentos à atuação e movimentos da Rcell no mercado brasileiro”, avalia Cristiane.

A diretora geral da Philco ressalta ainda que a marca segue colocando esforços em diversas linhas e, conforme os resultados positivos a partir dessa parceria, outros produtos também serão distribuídos. “Avaliaremos, juntamente de Rcell, muitos critérios, como público final, produtos de pré-venda, perfil das lojas especializadas, entre outros”, destaca.

Fonte: Rcell

Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques
Destaque

Segmento de eletros deve fechar o ano com aumento de

26/06/25
Destaque

Eletrolar Show e Expomóvel desenvolvem parceria estratégica

26/06/25
Destaque

Páginas verdes – NEWS

25/06/25
Destaque

Eletrolar Show 2025 amplia sua conexão: de B2B para B2B2C

25/06/25
  • Artigos
  • Destaque
  • Economia
  • Eletrolar Show
  • Feiras e Eventos
  • Feiras internacionais
  • Indústria
  • Lançamentos
  • Serviços
  • Tecnologia
  • Varejo
Notícias relacionadas
Indústria Lançamentos

TP-Link apresenta câmera de segurança com painel solar

01/07/25

Tapo C410 dispensa tomadas e cabeamento elétrico, funcionando com energia solar A TP-Link lançou a câmera de segurança Tapo C410,

Indústria Lançamentos

JBL lança caixa de som com microfones e entradas para instrumentos

30/06/25

JBL PartyBox Encore 2 substitui antecessora com maior autonomia de bateria e mais opções de conectividade A JBL apresentou em

Indústria Lançamentos

LG apresenta geladeiras pensadas para diferentes estilos de vida

30/06/25

Modelos Inverter, Duplex e Side by Side trazem tecnologias como DoorCooling+™, Craft Ice™ e UVnano™ A LG Electronics lançou modelos

Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com

Newsletter

Anuncie aqui

Fale Conosco

  • +55 11 3197-4949
  • Rua Luigi Galvani, 42 – 5º andar – São Paulo – SP – 04575-020
  • contato@grupoeletrolar.com.br
Contato
Política de Privacidade
Privacy Policy
Portal Eletrolar.com @ 2025. Todos direitos reservados.