Skip to content
  • Grupo Eletrolar
  • Eletrolar Show
  • Electronics Home México
  • Electronics Home Argentina
  • Interior Lifestyle
  • Latin American Housewares
  • Azul Play Montagem
  • Conveção Brazil Mobile
  • Eletrocar Show
  • Revista Eletrolar News
Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
 TCL revela as últimas inovações e tecnologias na Semana do Design de Milão 2023
Indústria

TCL revela as últimas inovações e tecnologias na Semana do Design de Milão 2023

A TCL reforça a sua posição e impulsiona suas atividades na Europa, ao participar pela primeira vez da Semana do Design de Milão para apresentar os seus compromissos sobre sustentabilidade, design, e inovação, e ao implementar uma ampla e estratégia esportiva em toda a região. A empresa anunciou recentemente a sua classificação como Top 2 no ranking de TVs globais e top 1 no ranking global de Android TVs, de acordo com o relatório 2022 da OMDIA Global TV. Além disso, os televisores de grande dimensão da TCL receberam um impulso significativo de crescimento ao longo do último ano e permaneceram no Top 1 em participação no mercado global de TV de 98 polegadas.

De acordo com seu lema “Inspire Greatness”, a TCL quer, com a tecnologia desempenhar um papel fundamental na vida dos clientes, inspirando-os e ajudando-os a desfrutar de novas experiências de estilo de vida em casa: em 2022, a marca proporcionou um aumento de 76% nos televisores de tela grande Mini LED e QLED (na categoria de 65 polegadas e acima), proporcionando entretenimento, imersão total, e transportando audiências para novos mundos.

No mercado europeu, a estratégia da TCL baseada em tecnologia de ponta acessível para satisfazer todas as expectativas dos consumidores foi particularmente eficiente, uma vez que a TCL se tornou, pela primeira vez em 2022, a número três mundialmente, e o volume de vendas da TCL na Europa registrou um crescimento anual de 5,3%, apesar de um ambiente desafiador.

Como destacado no seu Relatório ESG 2022, a TCL Technology investiu um total de 1,04 bilhão de dólares em proteção ambiental. A TCL Technology economizou 229,53 milhões de toneladas de água, e a quantidade de recursos hídricos reciclados atingiu 54,64 milhões de toneladas durante o ano. Além disso, a quantidade de resíduos reciclados é de 81,865 toneladas. Além disso, até 2025, a TCL compromete-se a reduzir as emissões de gases com efeito de estufa em 18%, o consumo de água em 27%, o consumo de energia em 13%, o consumo de gás natural em 70%, e o consumo de EPS em 10%.

Em 2023, a TCL participou na Semana de Design de Milão, um dos eventos mais prestigiados da indústria de design do mundo – que reúne o melhor da criatividade e inovação – para ilustrar a sua visão de desenvolver tecnologia para um futuro melhor que inspire grandeza e reúna pessoas, com design industrial e estético excepcional, experiência intuitiva do consumidor e fabricação sustentável.

De 17 a 23 de abril, a TCL demonstrou sua exposição exclusiva “Elements – TCL Green Horizon”, apresentando obras de arte sustentáveis e experiências imersivas possibilitadas pela tecnologia.

Fonte: TCL

Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques
Destaque

Segmento de eletros deve fechar o ano com aumento de

26/06/25
Destaque

Eletrolar Show e Expomóvel desenvolvem parceria estratégica

26/06/25
Destaque

Páginas verdes – NEWS

25/06/25
Destaque

Eletrolar Show 2025 amplia sua conexão: de B2B para B2B2C

25/06/25
  • Artigos
  • Destaque
  • Economia
  • Eletrolar Show
  • Feiras e Eventos
  • Feiras internacionais
  • Indústria
  • Lançamentos
  • Serviços
  • Tecnologia
  • Varejo
Notícias relacionadas
Indústria Lançamentos

JBL lança caixa de som com microfones e entradas para instrumentos

30/06/25

JBL PartyBox Encore 2 substitui antecessora com maior autonomia de bateria e mais opções de conectividade A JBL apresentou em

Indústria Lançamentos

LG apresenta geladeiras pensadas para diferentes estilos de vida

30/06/25

Modelos Inverter, Duplex e Side by Side trazem tecnologias como DoorCooling+™, Craft Ice™ e UVnano™ A LG Electronics lançou modelos

O celula moto g86 vermelho, com borrifos de água em volta
Indústria Lançamentos Tecnologia

Motorola lança moto g86 prometendo excelente resistência e durabilidade

30/06/25

Dispositivo intermediário tem certificações IP68 e IP69, tela pOLED de 6,7 polegadas, e bateria de 5200 mAh. A Motorola anunciou

Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com

Newsletter

Anuncie aqui

Fale Conosco

  • +55 11 3197-4949
  • Rua Luigi Galvani, 42 – 5º andar – São Paulo – SP – 04575-020
  • contato@grupoeletrolar.com.br
Contato
Política de Privacidade
Privacy Policy
Portal Eletrolar.com @ 2025. Todos direitos reservados.