Skip to content
  • Grupo Eletrolar
  • Eletrolar Show
  • Electronics Home México
  • Electronics Home Argentina
  • Interior Lifestyle
  • Latin American Housewares
  • Azul Play Montagem
  • Conveção Brazil Mobile
  • Eletrocar Show
  • Revista Eletrolar News
Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
 Colormaq lança máquina de lavar 11,5kg
Indústria Lançamentos

Colormaq lança máquina de lavar 11,5kg

A nova máquina de lavar Colormaq 11,5kg combina eficiência, economia e praticidade

A Colormaq anuncia o lançamento de sua mais recente máquina de lavar com capacidade para 11,5kg de roupas secas. Com design intuitivo e funcional, a Colormaq 11,5kg traz painel com instruções claras e simples, proporcionando uma experiência de uso descomplicada e eficiente. Apresenta painel resistente à umidade, oferecendo maior segurança em casos de respingos de água. 

Com a função de adiar centrifugação é possível reaproveitar a água para outros serviços domésticos. Assim, além de proporcionar eficiência e desempenho de alto nível, a máquina de lavar oferece uma solução prática e ecologicamente consciente.

A lavadora conta com nove programas de lavagem, incluindo de limpeza rápida a roupas muito sujas; sistema antimanchas, que dilui o sabão antes de entrar em contato com as roupas; e filtro duplo de fiapos, para que as roupas saiam sempre limpas e livre de fiapos indesejados. A função de duplo enxágue garante que os tecidos fiquem livres de qualquer resquício de sabão, ajudando a minimizar possíveis irritações em peles sensíveis. 

A Colormaq 11,5kg também contribui para a economia por meio dos quatro níveis de água, permitindo ajustar a quantidade de água de acordo com a quantidade de roupas. Além disso, evita desperdícios de produtos com o multidispenser, que permite colocar a quantidade exata de produtos para cada nível. 

Com o melhor custo-benefício da categoria para cuidar de peças delicadas a edredons. Com dimensões de altura 104 cm, largura 61,3 cm, profundidade 73,2 cm e peso 36,9 kg, a nova Máquina de Lavar Colormaq já está disponível para compra no site oficial da marca.

Fonte: Colormaq

Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques
Destaque

Segmento de eletros deve fechar o ano com aumento de

26/06/25
Destaque

Eletrolar Show e Expomóvel desenvolvem parceria estratégica

26/06/25
Destaque

Eletrolar Show 2025 amplia sua conexão: de B2B para B2B2C

25/06/25
Destaque

Páginas verdes – NEWS

25/06/25
  • Artigos
  • Destaque
  • Economia
  • Eletrolar Show
  • Feiras e Eventos
  • Feiras internacionais
  • Indústria
  • Lançamentos
  • Serviços
  • Tecnologia
  • Varejo
Notícias relacionadas
Eletrolar Show Feiras e Eventos

Estandes cheios e show do Paralamas agitam o 3º dia da ES 2025

26/06/25

O terceiro dia, 25, foi marcado por estandes movimentados, muitos lançamentos e experiências únicas, reafirmando a Eletrolar Show como o

Destaque Serviços

Segmento de eletros deve fechar o ano com aumento de 5% nas vendas em relação a 2024

26/06/25

Categorias de portáteis, linha branca e informática foram destaques no primeiro trimestre de 2025. por Leda Cavalcanti O primeiro trimestre

Destaque Eletrolar Show Feiras e Eventos

Eletrolar Show e Expomóvel desenvolvem parceria estratégica

26/06/25

A maior feira de eletroeletrônicos da América Latina se une ao principal circuito moveleiro do Nordeste para dinamizar o mercado.

Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com

Newsletter

Anuncie aqui

Fale Conosco

  • +55 11 3197-4949
  • Rua Luigi Galvani, 42 – 5º andar – São Paulo – SP – 04575-020
  • contato@grupoeletrolar.com.br
Contato
Política de Privacidade
Privacy Policy
Portal Eletrolar.com @ 2025. Todos direitos reservados.