Skip to content
  • Grupo Eletrolar
  • Eletrolar Show
  • Electronics Home México
  • Electronics Home Argentina
  • Interior Lifestyle South America
  • Future Mobility
  • Expo Ferretera
  • Aircon
  • Global Supplier
  • Congress Brazil Mobile
  • Azul Play Montagem
  • Revista Eletrolar News
Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
 TS Shara lança filtros de linha IoT com tecnologia de monitoramento à distância 
Indústria Lançamentos

TS Shara lança filtros de linha IoT com tecnologia de monitoramento à distância 

Novidade chega ao mercado no final do mês de julho e estará disponível em dois modelos, que contam oito tomadas e duas opções de amperes (10A e 20A) 

A TS Shara – fabricante nacional de nobreaks e estabilizadores de energia – anuncia o lançamento da família de filtros de linha inteligentes, com tecnologia IoT, que trazem aplicações para uso residencial, industrial e comercial. Os novos produtos incluem funcionalidades que facilitam a vida do usuário, como a capacidade do dispositivo ser ligado/desligado à distância. Outro diferencial significativo é o gabinete metálico anticorrosão somado a componentes internos de alta qualidade, garantindo maior robustez e durabilidade aos equipamentos. O produto chega ao mercado em julho e estará disponível com duas opções de amperes (10A e 20A) e oito tomadas cada um. 

Segundo o diretor comercial e de marketing da TS Shara, Jamil Mouallem, os novos filtros de linha trazem recursos inovadores de automação inteligente, que permitem aos consumidores uma experiência com um sistema de proteção de energia de alta confiabilidade e ainda podem ser integrados às plataformas de assistentes virtuais. “Os novos filtros de linha IoT funcionam via aplicativo Smart Life e são totalmente compatíveis com sistemas que operam por controle de voz, como a Alexa e o Google Assistente”, explica. 

Os novos filtros de linha IoT da TS Shara ainda vêm equipados com capacitores, tanto em modo comum (filtrando ruídos de forma igual – em fase) quanto no modo diferencial (filtrando ruídos fora da fase – irregulares) que realizam uma filtragem precisa da energia elétrica, enquanto os Varistores (componente responsável por variar a resistência conforme a tensão) absorvem e dissipam picos e surtos de energia de forma eficiente, reduzindo os riscos de excesso de energia prejudicial. Os equipamentos também oferecem display que traz informações como voltagem, corrente, carga e consumo. 

De acordo com Mouallem, este modelo de filtro de linha atende inúmeras necessidades, seja de usuários domésticos ou empresariais, compondo sistemas de monitoramento de energia, facilitando o controle de processos industriais e garantindo proteção contra sobrecarga em circuitos elétricos, entre outras aplicações. 

“A inovação está muito presente na área da energia, nesse sentido temos investido em pesquisa e desenvolvimento de produtos baseados em tecnologias conectadas, como o IoT, incluindo funções inteligentes e recursos para gestão remota. Por isso, seguimos atentos às tendências do mercado para trazer as soluções mais eficientes, sustentáveis e tecnológicas aos nossos parceiros. Nesse sentido, o público pode esperar mais novidades até o final do ano”, conclui o executivo. 

Fonte: TS Shara

Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques
Destaque

Feiras internacionais: Grupo Eletrolar conecta a América Latina com a

24/09/25
COBERTURA DA FEIRA

Global Supplier fortalece a presença internacional da Eletrolar Show 

24/09/25
COBERTURA DA FEIRA

VENDAS DE BENS DURÁVEIS CRESCEM NO 1º QUADRIMESTRE DE 2025

24/09/25
Destaque

Ar-condicionado: temporada de primavera e verão promete aquecer mercado 

23/09/25
  • Artigos
  • Destaque
  • Economia
  • Eletrolar Show
  • Feiras e Eventos
  • Feiras internacionais
  • Indústria
  • Lançamentos
  • Serviços
  • Tecnologia
  • Varejo
Notícias relacionadas
Feiras internacionais

The Inspired Home Show 2026 anuncia principais marcas confirmadas

09/10/25

Empresas de utilidades domésticas destacam que o encontro presencial é mais importante do que nunca Grandes marcas estarão presentes na

Indústria Lançamentos

Philco lança PCX6900, caixa de som com 1200W e iluminação

03/10/25

Caixa de som chega ao mercado com potência de 1200W, bateria de longa duração e conectividade A Philco acaba de

Indústria Lançamentos

Série Xiaomi 15T chega ao Brasil com os modelos Xiaomi 15T e 15T Pro

03/10/25

Chega ao Brasil a Série Xiaomi 15T, com as versões Xiaomi 15T e Xiaomi 15T Pro. Este lançamento marca uma evolução da

Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com

Newsletter

Anuncie aqui

Fale Conosco

  • +55 11 3197-4949
  • Rua Luigi Galvani, 42 – 5º andar – São Paulo – SP – 04575-020
  • contato@grupoeletrolar.com.br
Contato
Política de Privacidade
Privacy Policy
Portal Eletrolar.com @ 2025. Todos direitos reservados.