Skip to content
  • Grupo Eletrolar
  • Eletrolar Show
  • Electronics Home México
  • Electronics Home Argentina
  • Interior Lifestyle South America
  • Future Mobility
  • Expo Ferretera
  • Aircon
  • Global Supplier
  • Congress Brazil Mobile
  • Azul Play Montagem
  • Revista Eletrolar News
Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
 Lançamento oficial da Interior Lifestyle South America marca nova fase para o setor de UD no Brasil
Eletrolar Show Feiras e Eventos

Lançamento oficial da Interior Lifestyle South America marca nova fase para o setor de UD no Brasil

O lançamento oficial da Interior Lifestyle South America (ILSA) aconteceu hoje, 19 de março, no Sheraton WTC, em São Paulo, reunindo representantes da indústria de utilidades domésticas (UD), imprensa e influenciadores do setor. A ILSA é fruto de uma parceria estratégica entre a Messe Frankfurt e o Grupo Eletrolar, consolidando um novo espaço de negócios para o setor.

Carlos Moreira, diretor executivo do INP e de projetos no Think Plastic Brazil, destacou a importância da, também parceria com o Grupo Eletrolar para a ILSA: “Procurávamos uma feira para conectar com o varejo de maneira ainda mais forte. O Grupo Eletrolar já está consolidado no mercado, e essa parceria vai beneficiar nossos associados. Tínhamos um grande gargalo em não ter uma feira, uma plataforma de negócios no meio do ano, e temos certeza de que isso vai gerar grandes frutos e muitos negócios.”

Fernando Gorbarán, diretor regional para América do Sul e presidente da Messe Frankfurt Argentina, ressaltou a escolha do Brasil para sediar o evento: “Escolhemos o Brasil por ser um mercado pulsante, uma das 10 maiores economias do mundo. Em relação à parceria com o Grupo Eletrolar, escolhemos eles pela visão inovadora. Enquanto visitávamos a Eletrolar Show, vimos que, mesmo sendo um país enorme, havia gente de todo lugar fechando negócios na feira. Então, nos pareceu o lugar correto para fazer negócios.”

Carlos Clur, CEO do Grupo Eletrolar, explicou a decisão estratégica de lançar a ILSA em paralelo à Eletrolar Show: “A estratégia de lançar a ILSA durante a Eletrolar Show é aproveitar o público já consolidado. Queremos atrair novos visitantes da indústria de UD, móveis e decoração, e trazer os decisores de todas as redes varejistas do Brasil para fazer negócios.”

A Interior Lifestyle South America será realizada em paralelo à Eletrolar Show de 23 a 26 de junho de 2025, no Distrito Anhembi, consolidando-se como uma plataforma estratégica para fortalecer a conexão entre a indústria e o varejo, com grandes expectativas de movimentar o mercado e gerar novos negócios.

Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques
Destaque

Feiras internacionais: Grupo Eletrolar conecta a América Latina com a

24/09/25
COBERTURA DA FEIRA

Global Supplier fortalece a presença internacional da Eletrolar Show 

24/09/25
COBERTURA DA FEIRA

VENDAS DE BENS DURÁVEIS CRESCEM NO 1º QUADRIMESTRE DE 2025

24/09/25
Destaque

Ar-condicionado: temporada de primavera e verão promete aquecer mercado 

23/09/25
  • Artigos
  • Destaque
  • Economia
  • Eletrolar Show
  • Feiras e Eventos
  • Feiras internacionais
  • Indústria
  • Lançamentos
  • Serviços
  • Tecnologia
  • Varejo
Notícias relacionadas
Feiras internacionais

The Inspired Home Show 2026 anuncia principais marcas confirmadas

09/10/25

Empresas de utilidades domésticas destacam que o encontro presencial é mais importante do que nunca Grandes marcas estarão presentes na

Indústria Lançamentos

Philco lança PCX6900, caixa de som com 1200W e iluminação

03/10/25

Caixa de som chega ao mercado com potência de 1200W, bateria de longa duração e conectividade A Philco acaba de

Indústria Lançamentos

Série Xiaomi 15T chega ao Brasil com os modelos Xiaomi 15T e 15T Pro

03/10/25

Chega ao Brasil a Série Xiaomi 15T, com as versões Xiaomi 15T e Xiaomi 15T Pro. Este lançamento marca uma evolução da

Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com

Newsletter

Anuncie aqui

Fale Conosco

  • +55 11 3197-4949
  • Rua Luigi Galvani, 42 – 5º andar – São Paulo – SP – 04575-020
  • contato@grupoeletrolar.com.br
Contato
Política de Privacidade
Privacy Policy
Portal Eletrolar.com @ 2025. Todos direitos reservados.