
Realme lança loja oficial no Mercado Livre
Smartphones e acessórios da empresa já estão em pré-venda na loja
A fabricante de smartphones Realme anunciou em 11 de agosto o lançamento de sua loja oficial na plataforma Mercado Livre. De acordo com a empresa, o movimento tem o objetivo de oferecer aos consumidores brasileiros acesso aos seus produtos com entrega rápida, preços competitivos, segurança e autenticidade garantida.
Os produtos da Realme que serão lançados no dia 25 de agosto serão os primeiros a movimentar esse canal de vendas. Eles incluem o Realme GT7, dispositivo de alto desempenho e carro-chefe global da companhia (segundo ela própria), e o C75 5G, primeiro modelo 5G da linha C a ser fabricado no Brasil. Além deles, o site trará também produtos como relógios inteligentes, fones de ouvido, e outros acessórios para celulares. Alguns dos dispositivos já se encontram em pré-venda.
Esse lançamento soma-se a outras medidas da marca para se aproximar do mercado brasileiro. Recentemente, a empresa anunciou a fabricação local de smartphones em Manaus. De acordo com a Realme, a fábrica tem uma capacidade inicial de 28 mil unidades por mês e resultou na criação de 500 empregos diretos.
Para apoiar essa expansão, a fabricante também diz estar ampliando seus canais de vendas, pós-vendas e atendimento, e abrindo 40 novos centros de atendimento. Também afirma ter alterado sua política de devoluções: se o consumidor enviar o smartphone para conserto e a empresa não puder devolvê-lo em até 15 dias, ela promete enviar um novo aparelho.
Segundo Joey Shao, country manager da Realme Brasil, “esse anúncio é um marco para a Realme no Brasil e representa um novo passo dentro do nosso plano de investimento local”. Gonzalo Greco, diretor de marketplace do Mercado Livre, considera que a parceria qualifica o portfólio da plataforma. “Unimos a força logística e de tecnologia do Mercado Livre com o ecossistema da Realme, garantindo uma experiência de compra mais rápida, segura e completa para os brasileiros”, avaliou.
Fonte: Realme