
AMET: Máquina de película com tenologia inovadora
Com parcerias conquistadas na feira, empresa espera dobrar receita em 2025
A Eletrolar Show parece promover uma distorção no tempo e no espaço, tamanha é a sua capacidade de gerar novos negócios e parcerias, afirmou Cliford Oliveira, CEO da AMET. “São compradores do Brasil inteiro na feira e conseguimos gerar o resultado de um ano nos seus quatro dias de duração. É um evento disruptivo.”
Na feira, a empresa apresentou sua nova linha de películas de titânio, com tecnologia nanovidro e apenas 0,73 milímetros de espessura, e também a máquina que produz as películas. Com tamanho semelhante ao de uma impressora de escritório, ela faz o recorte na hora, de acordo com o modelo do cliente, reduzindo custos e trabalho de estocagem para os lojistas. “Fizemos esse lançamento no Brasil com exclusividade, e foi o grande produto da feira”, celebrou Cliford.
Do começo de 2025 até a feira, a AMET já tinha conquistado crescimento de 60% no faturamento na comparação com o ano passado, de acordo com seu CEO. “Com as novas parcerias que construímos na Eletrolar Show, acreditamos que dobraremos o número em relação a 2024. A feira tem muita participação nesse resultado”, contou.