Skip to content
  • Grupo Eletrolar
  • Eletrolar Show
  • Electronics Home México
  • Electronics Home Argentina
  • Interior Lifestyle
  • Latin American Housewares
  • Azul Play Montagem
  • Conveção Brazil Mobile
  • Eletrocar Show
  • Revista Eletrolar News
Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
 Acer expande linhas gamer e eco-friendly com notebooks e monitores com tecnologia avançada
Indústria Lançamentos

Acer expande linhas gamer e eco-friendly com notebooks e monitores com tecnologia avançada

Além de modelos Nitro V para gamers brasileiros, empresa também traz novidades da linha Vero, feitos de materiais reciclados pós-consumo e design sofisticado

Acer anuncia a chegada de quatro novos modelos de notebooks e dois monitores a seu portfólio de produtos no Brasil, partes das linhas Nitro V e Aspire Vero. As novidades já estão disponíveis na Acer Store. Entre os novos modelos estão configurações e tecnologias de última geração, como NVIDIA® GeForce RTX™ Série 40, design ZeroFrame, Webcam Full HD, Windows 11 e taxa de atualização de até 540 Hz.

Os modelos entregam qualidade e performance para as multitarefas e, principalmente, para os gamers, com os novos modelos Nitro V 15 e Nitro 17, desenvolvidos para quem joga. “Cada lançamento é uma emoção diferente e um orgulho enorme. Na Acer buscamos inovar todos os dias, pois sabemos que os nossos consumidores são exigentes quando o assunto é tecnologia. A linha Nitro V ganhou novos notebooks e um monitor, os produtos estão equipados com o que há de melhor no mercado e agora jogatinas vão parecer ainda mais reais. Os novos itens da linha Vero são perfeitos para o uso no dia a dia. Conta com embalagens 100% reciclada e 85% do chassi do monitor é feito com material reciclado pós-consumo. São excelentes e sustentáveis”, comenta Cristiane Ramos, Gerente de Produtos Sênior na Acer do Brasil.

Confira abaixo os novos modelos:

Notebook Gamer Acer Nitro V ANV15-51-58QL

Notebook Gamer Acer Nitro V ANV15-51-58QL

O Acer Nitro V 15 ANV15-51-58QL com NVIDIA® GeForce® RTX™ 2050 4 GB de memória dedicada GDDR6 com eficiência total (TGP) de até 65W. Além disso, está equipado com NVIDIA DLSS, que é capaz de acelerar os games sem comprometer a qualidade da imagem. Também possui Intel® Core™ i5-13420H de 13 ª geração, 8 GB de memória RAM (expansível até 32 GB), Windows 11 e 512 GB SSD. O modelo garante uma experiência completa e imersiva durante os jogos.

Notebook Gamer Acer Nitro V15 ANV15-51-57WS

Notebook Gamer Acer Nitro V15 ANV15-51-57WS

Com sistema operacional Linux Gutta, o Acer Nitro V15 ANV15-51-57WS está abastecido com placa de vídeo NVIDIA® GeForce® RTX™ 3050 com 6 GB de memória dedicada GDDR6 com eficiência total (TGP) de até 80W que oferece o melhor desempenho. Os jogos parecem reais, já que leva em sua composição o Ray Tracing, tecnologia capaz de simular a luz no mundo real para produzir os gráficos mais realistas e imersivos em games e aplicações de criação. O produto transforma a maneira de jogar, pois conta com Intel® Core™ i5-13420H de 13 ª geração, 8 GB de memória RAM (expansível até 32 GB). Com design sofisticado, tem resolução Full HD 1920 x 1080, taxa de atualização de 144 Hz e brilho de 250 nits, já o tempo de resposta é de 27 a 25 ms. Nunca foi tão fácil ficar à frente dos adversários.

Monitor Acer Nitro ZeroFrame XV242

Monitor Acer Nitro ZeroFrame XV242

O monitor XV242 Fbmiiprx é uma ótima opção para quem busca melhorar o setup e se sair bem nos games. Com uma tela de 24,1’’ é possível ter imagens mais nítidas durante as partidas e uma experiência visual mais viva e realista dos jogos. O design ZeroFrame faz com que os jogadores tenham maiores imersões. Além disso, o produto conta com uma taxa de atualização de até 540 Hz e 1ms (G to G) de resposta. Equipado com a tecnologia Acer BluelightShield™, o monitor XV242 reduz a emissão de luz azul em até 54%. Além disso, tem rotação de 360º e inclinação de até 25º.

Monitor Acer Vero 23.8” CB242Y D3 

Monitor Acer Vero 23.8” CB242Y D3 

O monitor Vero CB242Y D3bmiprcx é feito com 85% de material reciclado pós-consumo. Desenvolvido para quem busca por sustentabilidade, mas também tecnologia de ponta. Assim como os notebooks e toda linha, o produto vem com embalagem 100%. Possui tela de 23.8″ e taxa de atualização de até 100 Hz, ou seja, experiência suave sem manchas ou “fantasmas”. Também está equipado com AMD Radeon FreeSync™ que trará imagens mais nítidas. O modelo tem webcam FHD com design giratório que aumenta a privacidade. Editar vídeos e imagens, por exemplo, será muito mais fácil e realista.

Fonte: Acer

Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques
Destaque

Segmento de eletros deve fechar o ano com aumento de

26/06/25
Destaque

Eletrolar Show e Expomóvel desenvolvem parceria estratégica

26/06/25
Destaque

Páginas verdes – NEWS

25/06/25
Destaque

Eletrolar Show 2025 amplia sua conexão: de B2B para B2B2C

25/06/25
  • Artigos
  • Destaque
  • Economia
  • Eletrolar Show
  • Feiras e Eventos
  • Feiras internacionais
  • Indústria
  • Lançamentos
  • Serviços
  • Tecnologia
  • Varejo
Notícias relacionadas
Indústria Lançamentos

JBL lança caixa de som com microfones e entradas para instrumentos

30/06/25

JBL PartyBox Encore 2 substitui antecessora com maior autonomia de bateria e mais opções de conectividade A JBL apresentou em

Indústria Lançamentos

LG apresenta geladeiras pensadas para diferentes estilos de vida

30/06/25

Modelos Inverter, Duplex e Side by Side trazem tecnologias como DoorCooling+™, Craft Ice™ e UVnano™ A LG Electronics lançou modelos

O celula moto g86 vermelho, com borrifos de água em volta
Indústria Lançamentos Tecnologia

Motorola lança moto g86 prometendo excelente resistência e durabilidade

30/06/25

Dispositivo intermediário tem certificações IP68 e IP69, tela pOLED de 6,7 polegadas, e bateria de 5200 mAh. A Motorola anunciou

Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com

Newsletter

Anuncie aqui

Fale Conosco

  • +55 11 3197-4949
  • Rua Luigi Galvani, 42 – 5º andar – São Paulo – SP – 04575-020
  • contato@grupoeletrolar.com.br
Contato
Política de Privacidade
Privacy Policy
Portal Eletrolar.com @ 2025. Todos direitos reservados.