Skip to content
  • Grupo Eletrolar
  • Eletrolar Show
  • Electronics Home México
  • Electronics Home Argentina
  • Interior Lifestyle
  • Latin American Housewares
  • Azul Play Montagem
  • Conveção Brazil Mobile
  • Eletrocar Show
  • Revista Eletrolar News
Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
 ART TECHNOLOGY CONFIRMA A PARTICIPAÇÃO NA ES 2023
Instagram LinkedIn Releases

ART TECHNOLOGY CONFIRMA A PARTICIPAÇÃO NA ES 2023

Expositora pela primeira vez, a empresa sempre acompanhou a feira, conta o  diretor Miller Tadeu do Nascimento. ”Desde o planejamento da  marca Art Technology, nossa ideia era expor os produtos no evento, pois abemos que é um dos maiores e mais bem organizados  do setor.”

Os  maiores destaques são os computadores All In One, diz Miller. “Além do design incrível, têm configurações que atendem desde o usuário doméstico até grandes empresas que precisam de máquinas de alto desempenho. As expectativas são as melhores, queremos introduzir nossos produtos no mercado e temos certeza de maior visibilidade com o evento.“

Configurações dos produtos: 24″ Curved Screen, I3 4130,3.4GHZ.,DDR3 8GB/SSD256GB, câmera e Windows 0 PRO; 24″ Curve Screen, I5 6500,2.7GHZ-3.3GHZ, DDR4 8GB/SSD256GB, câmera e Windows 10 PRO; e 24″ Curved Screen ,I5 10400,2.9GHZ-4.3GHZ,DDR4 8GB/SSD256GB, camera e Windows 0 PRO.

Placas mãe rede gigabyte 100/1000 slot pci-e: Placa mãe Intel H61 ddr3 Art Technology; placa mãe Intell H81 ddr3 Art Technology;  placa mãe intel h110 ddr4 Art Technology; e placa mãe intel h510 ddr4 Art Technology.

A 16ª Eletrolar Show, a mais importante feira de negócios da América Latina dos segmentos de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares, TI e UD, será realizada de 10 a 13 de julho, de 2023, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP).

Mais informações sobre o evento estão no site www.eletrolarshow.com.br

Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques
Destaque

Segmento de eletros deve fechar o ano com aumento de

26/06/25
Destaque

Eletrolar Show e Expomóvel desenvolvem parceria estratégica

26/06/25
Destaque

Eletrolar Show 2025 amplia sua conexão: de B2B para B2B2C

25/06/25
Destaque

Páginas verdes – NEWS

25/06/25
  • Artigos
  • Destaque
  • Economia
  • Eletrolar Show
  • Feiras e Eventos
  • Feiras internacionais
  • Indústria
  • Lançamentos
  • Serviços
  • Tecnologia
  • Varejo
Notícias relacionadas
Eletrolar Show Feiras internacionais

Último dia da ES 2025: negócios, lançamentos e tendências que movimentaram o setor

27/06/25

O último dia da 18ª Eletrolar Show, 26 de junho, reuniu um público expressivo de visitantes, distribuidores e varejistas, que

Eletrolar Show Feiras e Eventos

Estandes cheios e show do Paralamas agitam o 3º dia da ES 2025

26/06/25

O terceiro dia, 25, foi marcado por estandes movimentados, muitos lançamentos e experiências únicas, reafirmando a Eletrolar Show como o

Destaque Serviços

Segmento de eletros deve fechar o ano com aumento de 5% nas vendas em relação a 2024

26/06/25

Categorias de portáteis, linha branca e informática foram destaques no primeiro trimestre de 2025. por Leda Cavalcanti O primeiro trimestre

Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com

Newsletter

Anuncie aqui

Fale Conosco

  • +55 11 3197-4949
  • Rua Luigi Galvani, 42 – 5º andar – São Paulo – SP – 04575-020
  • contato@grupoeletrolar.com.br
Contato
Política de Privacidade
Privacy Policy
Portal Eletrolar.com @ 2025. Todos direitos reservados.