Skip to content
  • Grupo Eletrolar
  • Eletrolar Show
  • Electronics Home México
  • Electronics Home Argentina
  • Interior Lifestyle South America
  • Future Mobility
  • Expo Ferretera
  • Aircon
  • Global Supplier
  • Congress Brazil Mobile
  • Azul Play Montagem
  • Revista Eletrolar News
Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
 BRAZIL ELECTRONICS CONFIRMA A PARTICIPAÇÃO NA ELETROLAR SHOW 2024
Instagram LinkedIn Releases

BRAZIL ELECTRONICS CONFIRMA A PARTICIPAÇÃO NA ELETROLAR SHOW 2024

Expositora desde 2021, a empresa apresenta novidades das marcas Kodak e Guzzini.

Com a icônica marca Kodak, expõe a linha de câmeras instantâneas 2 em 1 Kodak Mini Shot Retro, lançada este ano no Brasil. “Seu diferencial é a dupla funcionalidade: câmera instantânea digital e Impressora de fotos de celular por Bluetooth”, diz Fernando Perfeito, diretor comercial e de marketing da empresa.

Da marca, também expõe a linha de impressoras de fotos de celular Bluetooth Mini Retro, em dois modelos: Mini Retro 2, no formato 2” x 3” e Mini Retro 3, no formato 3”x3”. E mais a linha de porta retratos digitais da Kodak, para bancada e parede, com interface Wi-Fi. Os produtos apresentam fotos e vídeos.

Com a tradicional marca italiana Guzzini, destaca produtos requintados para mesa, cozinha e decoração. “O maior lançamento é a coleção completa de mesa posta, perfeita para uso em casa ou ao ar livre. “Distinta e resistente, combina estilo, praticidade e durabilidade com design assinado”, diz Fernando.

Lança, ainda, objetos únicos de coleções da marca, como a Dolce Vita, inspirados na obra do cineasta Federico Fellini, onde é mostrado um estilo de vida chique. “A linha de copos, garrafas e jarras é produzida com bio-plástico polímero de origem vegetal, 100% renovável e BPA Free”, explica o executivo.

Sua expectativa para a feira é muito positiva. “É uma oportunidade única de apresentar as mais recentes inovações tecnológicas a um público diversificado e qualificado. É a plataforma ideal para fortalecer marcas. expandir os contatos e consolidar parcerias estratégicas com outros líderes do mercado.”

A 17ª Eletrolar Show, a mais importante feira de negócios da América Latina dos segmentos de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares, TI, IoT e UD, será realizada de 15 a 18 de julho de 2024, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP).

Mais informações sobre o evento estão no site www.eletrolarshow.com.br

Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques
Destaque

Segmento de eletros deve fechar o ano com aumento de

26/06/25
Destaque

Eletrolar Show e Expomóvel desenvolvem parceria estratégica

26/06/25
Destaque

Páginas verdes – NEWS

25/06/25
Destaque

Eletrolar Show 2025 amplia sua conexão: de B2B para B2B2C

25/06/25
  • Artigos
  • Destaque
  • Economia
  • Eletrolar Show
  • Feiras e Eventos
  • Feiras internacionais
  • Indústria
  • Lançamentos
  • Serviços
  • Tecnologia
  • Varejo
Notícias relacionadas
Feiras e Eventos Indústria

Grupo Eletrolar prestigia celebração dos 30 anos da Eletros em Brasília

28/08/25

As comemorações dos 30 anos da Associação Nacional de Fabricantes de Produtos Eletroeletrônicos (Eletros) tiveram início no dia 26 de

Soundbar 800MK2 da JBL
Lançamentos Tecnologia

JBL atualiza linha de soundbars com modelos de até R$ 6.799,00

28/08/25

A JBL anunciou hoje o lançamento de uma nova linha de soundbars. Os modelos JBL BAR 500MK2, JBL BAR 800MK2

Fogão quatro bocas CFO4VCE, da Consul.
Indústria Lançamentos

Consul lança três novos fogões de entrada

28/08/25

Aparelhos de quatro bocas contam com forno de 58 litros e já estão disponíveis na loja oficial da empresa A

Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com

Newsletter

Anuncie aqui

Fale Conosco

  • +55 11 3197-4949
  • Rua Luigi Galvani, 42 – 5º andar – São Paulo – SP – 04575-020
  • contato@grupoeletrolar.com.br
Contato
Política de Privacidade
Privacy Policy
Portal Eletrolar.com @ 2025. Todos direitos reservados.