Skip to content
  • Grupo Eletrolar
  • Eletrolar Show
  • Electronics Home México
  • Electronics Home Argentina
  • Interior Lifestyle
  • Latin American Housewares
  • Azul Play Montagem
  • Conveção Brazil Mobile
  • Eletrocar Show
  • Revista Eletrolar News
Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
 Carrefour inaugura sua primeira loja com conceito de construção modular
Varejo

Carrefour inaugura sua primeira loja com conceito de construção modular

O Grupo Carrefour Brasil anuncia a sua primeira loja autônoma no conceito de construção modular com 15m², localizada no condomínio residencial Interclube Gama e Delta, na cidade de São Paulo. A construção modular é similar a um container, mas é um modelo sustentável, pois os materiais podem ser reutilizados. Essa construção é feita com painéis que permitem uma montagem mais fácil, se tornando um processo rápido e com custo mais acessível.

Essa é a terceira loja autônoma Carrefour Express, somada as duas primeiras lojas que foram lançadas no início do ano – uma localizada no coworking CoW, no Brooklin e a outra também em um condomínio residencial, em São Bernardo do Campo.

“Temos um maior conhecimento do hábito de compra do cliente e, consequentemente, conseguimos proporcionar a melhor oferta de produtos, além do aprimoramento e estabilização do uso da tecnologia”, explica João Gravata, diretor de Proximidade do Carrefour.

As lojas autônomas evidenciam a estratégia do Carrefour em completar a oferta para o cliente com diferentes modelos de loja, sendo esse focado na conveniência e solução completa com diversos itens à disposição, desde mercearia, bebidas, perecíveis, padaria e carnes, até frutas, verduras e legumes.

Para dar início a jornada de consumo nas lojas autônomas Carrefour Express, é importante que o cliente tenha instalado em seu celular o aplicativo Meu Carrefour e utilize a tecnologia Scan & Go para acessar às lojas, consultar os preços dos produtos, inserir os itens em seu carrinho virtual, apenas aproximando o QR Code. Após o pagamento das compras realizado com o cartão de crédito cadastrado no aplicativo Meu Carrefour, o cliente consegue sair da loja escaneando o QR code na porta.

Fonte: Carrefour

Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques
Destaque

ESPECIAL PRESIDENTES 2025 – INDÚSTRIAS

24/06/25
Destaque

ESPECIAL PRESIDENTES 2025 – DISTRIBUIDORAS

24/06/25
Destaque

ESPECIAL PRESIDENTES 2025 – SERVIÇOS

24/06/25
Destaque

ESPECIAL PRESIDENTES 2025 – VAREJO

24/06/25
  • Artigos
  • Destaque
  • Economia
  • Eletrolar Show
  • Feiras e Eventos
  • Feiras internacionais
  • Indústria
  • Lançamentos
  • Serviços
  • Tecnologia
  • Varejo
Notícias relacionadas
Sem categoria

A Eletrolar Show 2025 começou

24/06/25

Maior feira B2B de eletroeletrônicos, celulares, mobilidade e TI da América Latina estreou sua 18ª edição em grande estilo, com

Destaque Indústria

ESPECIAL PRESIDENTES 2025 – INDÚSTRIAS

24/06/25

Estratégias eficientes são fundamentais para ampliar as vendas do 2º semestre Equilibrar o uso da tecnologia com o atendimento humanizado

Destaque Indústria

ESPECIAL PRESIDENTES 2025 – DISTRIBUIDORAS

24/06/25

Estratégias eficientes são fundamentais para ampliar as vendas do 2º semestre  Equilibrar o uso da tecnologia com o atendimento humanizado é

Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com

Newsletter

Anuncie aqui

Fale Conosco

  • +55 11 3197-4949
  • Rua Luigi Galvani, 42 – 5º andar – São Paulo – SP – 04575-020
  • contato@grupoeletrolar.com.br
Contato
Política de Privacidade
Privacy Policy
Portal Eletrolar.com @ 2025. Todos direitos reservados.