Skip to content
  • Grupo Eletrolar
  • Eletrolar Show
  • Electronics Home México
  • Electronics Home Argentina
  • Interior Lifestyle
  • Latin American Housewares
  • Azul Play Montagem
  • Conveção Brazil Mobile
  • Eletrocar Show
  • Revista Eletrolar News
Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
 Eletrolar Show All Connected 2025 destaca tendências em espaços para gamers, acessórios e periféricos
Eletrolar Show Releases

Eletrolar Show All Connected 2025 destaca tendências em espaços para gamers, acessórios e periféricos

As novidades vão de espaços para gamers a acessórios e periféricos, produtos e soluções que estarão disponíveis para compra no segundo semestre

O mercado de games, tanto no Brasil quanto globalmente, continua a crescer de forma expressiva, consolidando-se como uma das indústrias mais promissoras atualmente. De acordo com a Pesquisa Game Brasil Trend Report, 73,9% dos entrevistados afirmaram ter o hábito de jogar jogos digitais, um aumento de 8,9% em relação ao ano passado. Isso mostra como o universo dos games está cada vez mais presente na rotina das pessoas.

No Brasil, o smartphone é a principal plataforma de consumo, especialmente entre as mulheres, enquanto os homens preferem jogar pelo computador. O console de videogame é a preferência das classes A e B. A variedade de plataformas reflete a diversidade do segmento e as opções disponíveis para os jogadores

Com o setor em alta, a 18ª edição da Eletrolar Show All Connected, que será realizada de 23 a 26 de junho, no Distrito Anhembi, em São Paulo, vai apresentar as principais novidades em espaços de gamers, acessórios e periféricos. A feira reunirá expositores, incluindo marcas como DT3, Elements, Hrebos, Thunderobot, Machenike, X-One, Solid Importação, Gshield, DaysBrasil, Rockspace, Belmicro, Knup, Imenso, Baseus, QCY, Havit, Gamesir, Potencial Suprimentos, FP Import, Peining, Mox | Dotcell, Wei Import, Grasep, B-max, Lenyes, Iwill, Ktrok, TCBest, Anxin, Seisa, GPJ Informatica, LOF-V, Fly Sonic, Marvo, Durawell, One-X, Karimex, Trust, Aula e BRX. Entre os produtos expostos estarão cadeiras, controles, teclados, headsets, mouses, monitores, volantes, microfones e uma variedade de aparelhos celulares e TVs, que estarão disponíveis para compra nos próximos meses.

Em constante busca por  novas experiências, o consumidor impulsiona o mercado a oferecer cada vez mais produtos e soluções interativas. Desde jogos profissionais e experiências que combinam o mundo real e virtual, até o uso de inteligência artificial generativa, o mercado de games evolui rapidamente. As formas de pagamento também passaram por transformações, desde a compra de cartuchos e DVDs até modelos gratuitos financiados por publicidade.

Carlos Clur, CEO do Grupo Eletrolar, responsável pelo evento, destaca: “a feira acompanha as tendências e apresenta o que há de mais moderno no mercado, desde suportes para mesas até luzes de LED e cadeiras ergonômicas, ajudando a criar um espaço de gamer completo”.

O setor de games deve crescer a uma taxa média de 3,1% ao ano entre 2022 e 2027, atingindo um valor total de cerca de US$ 213,3 bilhões até o final de 2027, segundo as projeções globais da Newzoo sobre o potencial de crescimento do mercado e as oportunidades que o segmento oferece.

O credenciamento de imprensa é feito por meio do link  Eletrolar Show 2025

ELETROLAR SHOW ALL CONNECTED 2025 

Data: 23 a 26 de junho    

Horário: 13h às 21h 

Local: Distrito Anhembi –  

           Av. Olavo Fontoura, 1205 

Informações: site oficial 

Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques
Destaque

Segmento de eletros deve fechar o ano com aumento de

26/06/25
Destaque

Eletrolar Show e Expomóvel desenvolvem parceria estratégica

26/06/25
Destaque

Páginas verdes – NEWS

25/06/25
Destaque

Eletrolar Show 2025 amplia sua conexão: de B2B para B2B2C

25/06/25
  • Artigos
  • Destaque
  • Economia
  • Eletrolar Show
  • Feiras e Eventos
  • Feiras internacionais
  • Indústria
  • Lançamentos
  • Serviços
  • Tecnologia
  • Varejo
Notícias relacionadas
Content in English

Eletrolar Show and Expomóvel develop strategic partnership

29/07/25

The largest electronics trade show in Latin America joins the main furniture circuit of the Northeast to boost the market.

Content in English

Eletrolar Show 2025 expands its connection: from B2B to B2B2C

28/07/25

Event launches new positioning also focused on the end consumer and introduces the Influcom platform, with support from Celso Portiolli.

Content in English

Grupo Eletrolar expands international presence with the launch of the Global Supplier International Trade Show

28/07/25

With the aim of bringing global suppliers closer to the Latin American market, Grupo Eletrolar presents the Global Supplier International

Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com

Newsletter

Anuncie aqui

Fale Conosco

  • +55 11 3197-4949
  • Rua Luigi Galvani, 42 – 5º andar – São Paulo – SP – 04575-020
  • contato@grupoeletrolar.com.br
Contato
Política de Privacidade
Privacy Policy
Portal Eletrolar.com @ 2025. Todos direitos reservados.