Skip to content
  • Grupo Eletrolar
  • Eletrolar Show
  • Electronics Home México
  • Electronics Home Argentina
  • Interior Lifestyle South America
  • Future Mobility
  • Expo Ferretera
  • Aircon
  • Global Supplier
  • Congress Brazil Mobile
  • Azul Play Montagem
  • Revista Eletrolar News
Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
 Novo JBL Clip 5 chega ao mercado brasileiro
Indústria Lançamentos

Novo JBL Clip 5 chega ao mercado brasileiro

Embalagem ecológica e avanços tecnológicos são destaques do lançamento que traz praticidade para quem busca levar a música para todo canto

A JBL Clip 5 chega ao mercado brasileiro. Substituindo a JBL Clip 4, a novidade da líder mundial do segmento de áudio traz atualizações como até 12 horas de bateria em uma única recarga, sendo que chega até 15 horas em Playtime Boost e mosquetão redesenhado trazendo abertura mais ampla. Portátil e versátil, a nova caixa de som garante experiência auditiva diferenciada independente da ocasião.  

Além da maior durabilidade com apenas um carregamento, a bateria da JBL Clip 5 permite que a festa dure ainda mais. Resistente à poeira e a prova d’água com a certificação IP67, o produto é ideal para todos os momentos, como festas à beira da piscina, acampamentos, aventuras ao ar livre e confraternizações. Ainda mais portátil que a antecessora, a JBL Clip 5 leva a música para qualquer lugar devido ao mosquetão totalmente integrado e com tamanho para ser preso com facilidade.

Com tamanho pequeno, a JBL Clip 5 é gigante na reprodução das melhores experiências auditivas. O driver potente e radiador passivo proporcionam som lendário JBL Pro, com graves precisos e imponentes. A tecnologia Auracast permite ampliar as possibilidades do produto pela capacidade de conectar duas ou mais caixas de som habilitadas para JBL Auracast, obtendo som estéreo e mais potente. Com Bluetooth 5.3 Low Energy (LE) Audio, o consumo de energia é reduzido nas transferências, permitindo conexão com mais dispositivos e maior estabilidade em relação às versões anteriores. Através do aplicativo JBL Portable, o usuário também pode desbloquear recursos e obter suporte ao produto diretamente do celular. 

Sustentável, a grade da caixa de som possui plástico e tecido reciclado pós-consumo, além da embalagem ecológica em papel certificado pelo FSC impresso com tinta de soja. A união entre design e tecnologia da JBL Clip 5 chega ao mercado na cor preta e está disponível no site da JBL.

Preço sugerido: R$ 419,00

Fonte: JBL

Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques
Destaque

Segmento de eletros deve fechar o ano com aumento de

26/06/25
Destaque

Eletrolar Show e Expomóvel desenvolvem parceria estratégica

26/06/25
Destaque

Páginas verdes – NEWS

25/06/25
Destaque

Eletrolar Show 2025 amplia sua conexão: de B2B para B2B2C

25/06/25
  • Artigos
  • Destaque
  • Economia
  • Eletrolar Show
  • Feiras e Eventos
  • Feiras internacionais
  • Indústria
  • Lançamentos
  • Serviços
  • Tecnologia
  • Varejo
Notícias relacionadas
Indústria

Mondial é destaque no Prêmio MESC 2025 com Air Fryers e Ventiladores

05/09/25

Na 10ª edição do prêmio promovido pelo Instituto MESC, a fabricante reafirma sua lidera’nca em atendimento ao cliente A Mondial

Carlos Henrique Schiabel, Gerente Regional de Vendas - Portáteis da Britânia, segurando as certificações que a empresa recebeu do MESC.
Indústria Mercado

Prêmio MESC reconhece Philco, Britânia e outras por satisfação de clientes

05/09/25

Premiação avalia mais de 10 mil marcas de mais de 380 segmentos de mercado diferentes O Instituto MESC divulgou em

Indústria Mercado

Fischer é finalista do Prêmio Reclame Aqui 2025

03/09/25

Empresa catarinense concorre na categoria Eletrodomésticos – Fabricantes de Grandes Operações A Fischer está entre as finalistas do Prêmio Reclame

Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com

Newsletter

Anuncie aqui

Fale Conosco

  • +55 11 3197-4949
  • Rua Luigi Galvani, 42 – 5º andar – São Paulo – SP – 04575-020
  • contato@grupoeletrolar.com.br
Contato
Política de Privacidade
Privacy Policy
Portal Eletrolar.com @ 2025. Todos direitos reservados.