Skip to content
  • Grupo Eletrolar
  • Eletrolar Show
  • Electronics Home México
  • Electronics Home Argentina
  • Interior Lifestyle
  • Latin American Housewares
  • Azul Play Montagem
  • Conveção Brazil Mobile
  • Eletrocar Show
  • Revista Eletrolar News
Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
 Gree Electric Appliances e Escola Senai Oscar Rodrigues Alves: parceria em laboratório de climatização em São Paulo
Indústria

Gree Electric Appliances e Escola Senai Oscar Rodrigues Alves: parceria em laboratório de climatização em São Paulo

A Gree Electric Appliances, em parceria com a Escola Senai Oscar Rodrigues Alves, em São Paulo, referência nacional na formação profissional em refrigeração e Climatização, apresentaram o laboratório de climatização com equipamentos de alta tecnologia para a capacitação dos instaladores credenciados, clientes corporativos da Gree e para os alunos dos cursos desenvolvidos na Escola. O espaço educacional tem  96 equipamentos fornecidos pela Gree, que irão intensificar o aprendizado técnico dos alunos com produtos avançados e tecnológicos. 

Durante o curso os alunos terão acesso a uma diversidade de aparelhos como Split Eco Garden Inverter, Evaporador piso teto, Condensador VRF e painéis solares fotovoltaicos. Esses equipamentos irão proporcionar um aprofundamento na aprendizagem, além de uma experiência única aos alunos nos mais variados cursos que serão oferecidos pela Gree e pelo SEnai-SP.

“Nós da Gree temos um forte comprometimento com a qualidade do produto, satisfação do cliente e também com a capacitação de profissionais. Para oferecer uma solução completa é necessário, além dos equipamentos de climatização com tecnologia de ponta, um profissional qualificado que garanta um maior desempenho e durabilidade do produto. Através de cursos técnicos, como o do Senai, é possível oferecer ao consumidor qualidade e excelência em todas as etapas” afirma Alex Chen, diretor comercial da Gree Brasil.  

O mercado de climatização passa por constantes mudanças e atualizações tecnológicas, por isso a capacitação de profissionais com materiais e equipamentos de qualidade se torna ainda mais essencial para os profissionais que estão ingressando no mercado de trabalho.

Neste ano, a Escola SENAI Oscar Rodrigues Alves tem a previsão de formar cerca de 5 mil alunos nessa área de atuação, nos diversos cursos que ela desenvolve.

Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques
Destaque

Eletrolar Show 2025 amplia sua conexão: de B2B para B2B2C

25/06/25
Destaque

Páginas verdes – NEWS

25/06/25
Destaque

ESPECIAL PRESIDENTES 2025 – INDÚSTRIAS

24/06/25
Destaque

ESPECIAL PRESIDENTES 2025 – DISTRIBUIDORAS

24/06/25
  • Artigos
  • Destaque
  • Economia
  • Eletrolar Show
  • Feiras e Eventos
  • Feiras internacionais
  • Indústria
  • Lançamentos
  • Serviços
  • Tecnologia
  • Varejo
Notícias relacionadas
Destaque Eletrolar Show Feiras e Eventos

Eletrolar Show 2025 amplia sua conexão: de B2B para B2B2C

25/06/25

Evento inaugura novo posicionamento com foco também no consumidor final e lança a plataforma Influcom, com apoio de Celso Portiolli.

Destaque Indústria

Páginas verdes – NEWS

25/06/25

Energia limpa, mobilidade elétrica e embalagens ecológicas são credenciais da Coletek por Leda Cavalcanti Alexandre Oliveira, diretor comercial da Coletek,

Economia Indústria

Eletros: Três décadas de conquistas e desafios

25/06/25

Associação atua para o fortalecimento da indústria eletroeletrônica. Fundada em um cenário de instabilidade econômica e complexidade regulatória, a Associação

Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com

Newsletter

Anuncie aqui

Fale Conosco

  • +55 11 3197-4949
  • Rua Luigi Galvani, 42 – 5º andar – São Paulo – SP – 04575-020
  • contato@grupoeletrolar.com.br
Contato
Política de Privacidade
Privacy Policy
Portal Eletrolar.com @ 2025. Todos direitos reservados.